13/04/2007

8 DAY`S 1- Anode & Cathode



ESTE DETONADO FOI FEITO PELA STELA, MÃE DO NATAN E MINHA QUERIDA AMIGA.

Tem que se registrar: http://www.anodeetcathode.net/register

Jogar: http://www.anodeetcathode.net/games/8days/Jeux/chap1us/

Aconselho que clique em tudo que ver, é melhor para o jogo funcionar direitinho e derrepente pode haver algo que não descobri.
Você começa num quarto.
Pegue o vidro de ensaio acima da porta, um papel com números dentro do copo em cima do criado mudo.
Saia do quarto desça as escadas e vá para a direita até ver o Devil’s bar, vc ouve um telefone tocar, abaixo da luminária vermelha está o telefone na parede, é azul, atenda-o e veja o que diz. Pegue uma nota de $500,00 que está na prateleira do telefone.
Saia e entre no Devil’s bar, é uma porta com cruz, clique no barmen e peça uma bebida(segunda opção) ele vai pedir dinheiro, dê a ele a nota que tem em seu inventário, ele lhe dá uma moeda de troco. Saia do bar e volte ao telefone, insira a moeda e digite o número que está no papel que vc pegou dentro do copo, tem que colocar os números de trás pra frente: 862754553, ganhe uma chave, saia daí e vá para a direita até ver três estátuas, pegue um objeto na mão da estátua do meio. Volte ao bar.
Clique na mulher que está sentada em uma mesa da esquerda, ela diz seu nome e agradece a bebida (eu acho que é mulher né) dê a ela a pulseira, relógio, gargantilha (sei lá o que é aquilo ao certo?!?!), ela pede que vc traga uma pedra. Vá para a mesa da direita e entregue a chave para o homem com a faca. Entre na porta que agora está aberta. Fale com o cabeludo de olho azul e ele te dá uma pedra, entregue-a para a mulher, parece que ela transforma a pedra em diamante, ele vai pro inventário sozinho. Saia do bar.
Vá até as estátuas e coloque o diamante abaixo da mão da estátua masculina.
Vá até onde fica o bar e entre na rua ao lado esquerdo da porta. Lá tem um pôster na parede com as estátuas, vc deve arruma-las de acordo com a foto, ande para a esquerda e clique em tudo que encontrar pela frente, antes de eu descobrir essa rua tinha que reiniciar o jogo toda hora, depois que a encontrei, cliquei em tudo que vi, até no que não vi, daí deu certo, eu não sei exatamente no que tem que clicar, só sei que passei sem clicar no bueiro, no gato, no buraco da parede e não deu certo. Volte as estátuas, agora clique nos botões vermelhos de acordo com essa ordem: da direita para a esquerda, clique no primeiro botão e coloque o olho da está central azul, clique no segundo e coloque o olho da estátua da esquerda vermelho, clique duas vezes no terceiro botão porque o a cabeça do homem fica nessa posição mesmo, clique uma vez no quarto botão e a mão da estátua da esquerda sobe, clique uma vez no quinto botão, clique no último uma vez para que a mão dela fique sobre a lança. Feito isso, clique no diamante, ele fica rosa, retire-o e vá até o quarto, coloque o diamante no buraco da parede e se abrirá um espelho, clique no espelho e fim da primeira parte. Atenção: se ao clicar no espelho aparecer a tela de login, recomece porque esse não é o final certo. Assista a cena final e agora é só aguardar a segunda
Se alguém descobrir pra que serve o tudo de ensaio me diga porque não achei nenhuma utilidade pra ele na parte 1.