07/04/2007

A la recherche des Enfants Perdus



Jogo no estilo point and click. Com um gráfico muito lindo.
Curto, mas muito bem feito.
Se vc. gostou do Quest for the Rest, vai adorar este.
Acho que é infantil, mas eu adorei.
Escolha qualquer um dos personagens. Não faz diferença no jogo.
Vc. precisa clicar primeiro em ENTER no meio da tela.
Depois no canto esquerdo em baixo da pág, clique onde está escrito o nome do jogo. Escolha um dos dois personagens. Pronto. Agora é só jogar.

Clique no pé do seu personagem e ele pega uma pedrinha e atira no pássaro azul.
Clique então na corda para o personagem descer da árvore.
Nos pés do personagem tem um bichinho. Clique nele e o pássaro amarelo, vem pegá-lo e derruba o tronco da arvore.
Em frente ao personagem tem duas coisas se mexendo. Clique na primeira e surge um Gêiser. Clique na segunda e ele sai voando, mas perde a espada.
Nesta outra fase, clique no chão em frente ao personagem e ele paga uma vara.
Com esta vara clique no esquilo que está em cima da árvore. Ele sai correndo e derruba a espada. Pegue-ª. No lago, surgirão três sapos. Note bem a ordem em que eles cantam. Repita a seqüência exata e um hipopótamo aparecerá, para que seu personagem possa atravessar o lago e ir para a próxima fase.
Pegue uma pedra no chão e atire na gaiola do pássaro branco. Tudo fica mais claro. Clique nas engrenagens que encontrar, até que uma grade abaixe, prendendo o jacaré. Passe para outra fase.
Clique na tocha acima do baú. Clique no baú e depois na corda perto da grande. Os morcegos saem voando. Clique novamente na corda para içar a grade e depois clique no gancho do chão para amarrar a corda.
Clique na roda da esquerda do canhão, depois na parte de trás e depois na boca do canhão. Coloque fogo no pavio e assim vc consegue atravessar e ir para próxima e ultima fase.
Na tela de parabéns, clique em SUITE.
Clique nos três potes que seguram as cordas ao lado do personagem. Depois que os soldados caírem no buraco, clique na grade para prende-los e clique no mastro bem à direita da tela.
Agora vc. precisa libertar seus amigos que estão presos em baixo do capitão Gancho. Para isso, vc. precisa pegar a chave que está com o marujo. Toda vez que ele jogar a chave para cima, clique no local certo, até que seu personagem atira a espada, matando o marujo e prendendo a chave, próximo da grade onde estão presas as crianças.
Clique na chave e um menino, abrirá a cela. Clique na boca do canhão ao lado do capitão e depois clique no capitão gancho. O canhão explodirá e vc. terá conseguido libertar as crianças perdidas.
Fim