23/04/2007

SUBMACHINE - EXTENDED VERSION



Este detonado foi feito pela CRIS

1- ande 3 portas para a esquerda. Na sala do relogio, suba a escada.
2- pegue a valvula no chão
3- Desça a escada. Ande 2 portas para a direita, desça 2 escadas, pegue o papel no chão e anote o simbolo da parede.
4- Suba 2 escadas e vá 1 porta à esquerda. Use os simbolos que vc acabou de anotar para determinar qual das valvulas ficara aberta ou fechada (deixando o circulo na horizontal ou vertical de acordo com o simbolo)
5- Vá para a direita, para cima e para a esquerda. Coloque a valvula no cano e clique para fechar o registro. Vc írá ouvir um cano estourar.
6- Ande 1 para a direita, 1 para baixo, 1 para a direita, 1 para baixo, 1 para a direita e uma para baixo. Vc encontrará o cano q estourou. Pegue a pérola no chão.
7- Suba a escada e coloque o cursor sobre o botão direito do radio. Não clique, apenas mantenha o cursor ali. Irá tocar uma musiquinha fofa e a gaveta abrirá lentamente. Qdo ela estiver totalmente aberta, pegue a colher.
8- Ande 1 para a esquerda, 1 para cima, 1 para a esquerda, 2 para baixo, para a direita e clique nos sinos 4, 1 e 2, nesta ordem. A caixa abrirá e vc encontrará a 1ª peça.
9- Ande 1 para a esquerda, suba 2 escadas, ande 1 para a esquerda, desça e pegue a moeda.
10- Suba a escada, ande 1 para a direita, desça 2 escadas e ande uma para a esquerda. No dispositivo da parede, coloque o numero da moeda para abrir o baú. No baú, pegue o fusivel.
11- Ande 1 para a direita, suba 2 escadas, ande 1 para a direita, desça a escada e coloque o fusivel no lugar.
12- Suba a escada, ande 1 para a esquerda, suba a escada, ande mais 2 para a esquerda. Coloque a pérola no relógio e pegue a 2ª peça.
13- Suba a escada e abaixe a 1ª alavanca.
14- Desça a escada, ande 3 para a direita, suba a escada e abaixe a 2ª alavanca.
15- Desça a escada, ande 1 para a esquerda, desça 2 escadas e abaixe a 3ª alavanca.
16- Suba 2 escadas, ande 2 para a direita e abaixe a alavanca grande.
17- Ande 2 para a esquerda, desça a escada, 1 para a direita, desça a escada, 1 para a direita, suba a escada e pegue a 3ª peça (obs: se a peça não estiver lah, vc deve verificar as 3 alavancas.. pode ser que alguma não esteja abaixada - aconteceu comigo, rs!)
18- Volte para a sala da alavanca grande e coloque a colher onde tem a corrente elétrica para provocar um curto-circuito. Pegue a 4ª peça.
19- ande 2 para a esquerda e encaixe as peças no objeto da parede.
20- Entre no elevador, aperte o botão de cima para subir, depois o de baixo para abrir a porta. Escolha uma das portinhas (no meu caso foi a azul, não sei se eh sempre a msm) e FIM!!!

DUVIDAS DE ALGUNS JOGADORES:
-Não consigo mexer naquele circulo grande.
Eu não vi vc falando dele no seu detonado
Vc pode me ajudar?
-o circulo grande que vc está falando é aquele na parede... com 4 divisões??
Se for, é esse o objeto em que devem ser encaixadas as 4 peças que vc encontrar....

IMPORTANTE: o curto-circuito tem que ser provocado pra pegar a ULTIMA peça... eu fiz isso antes e não consegui pegar aquela que fica dentro de um globo...

-Código
Esse negocio de código também me pegou. É o seguinte: vc sai da sala do relogio anda 2 para a direita e desce 3 escadas e nesse quarto tem 3 parafusos na parade preste atenção nas posições que eles estão. Repita isso nas válvulas em outro quarto que agora nào lembro onde é.


ERRATA!!!

poxa, gente, obrigada pelo toque.. era tanto desce e sobe que eu acabei esquecendo de um detalhe... quando vc pega o papel do chão, vc tem que descer mais uma escada... ai, no andar de baixo tem o codigo!!!
ai sobe de volta pra sala onde tava o papel e segue de onde eu parei... ai eu acho que da certo!!

(nem lembrava desse jogo mais!! rsrs)

valeu msm pessoinhas, me avisem se acharem mais erros!! (e desculpa o transtorno..rsrs)

CRIS