23/04/2007

SUBMACHINE 1



Este detonado foi feito pela maluuuka.

pessoal, esse eh o primeiro detonado que eu faço,o espero que gostem, mas qualquer dúvida é só postar que tentarei ajudar.
Vamos lá...

o jogo se inicia numa salinha com duas portas e uma escada. Suba as escadas e pegue uma válvula jogada no chão, no canto inferior esquerdo. Desca as escadas novamente e vá para a porta esquerda, e depois na proxima porta a esquerda novamente. Pegue uma colher no canto inferior esquerdo.Nessa sala, tem uma espécie de máquina com três circulos com um traço dentro não é?Numa sala mais para baixo, você encontrará a ordem em que esses traços devem estar, mas você já pode colocar : na esquerda o traço é horizontal, na do meio e da direita é vertical. Agora coloque a válvula ali no buraco que tem no cano, e clique nela para que ela rode.Você vai ouvir um barulho de cano estourando. Volte para a sala em q vc pegou a válvula (eskerda, eskerda, cima) e veja q o cano estourou e tem uma bolinha no chão a direita, branca. Pegue-a, é uma pérola que você usará daqui a pouco.
Agora desca as escadas, vá a esquerda, desca novamente e desca de novo. Agora você está numa sala em que a esquerda tem um papel, pegue-o, apesar dele nao servir para nada. Ali no canto direito, tem uma espécie de relógio cuco quebrado.Coloque a pérola no fio em que está sem ponta.Agora o 'cuco' se abre, e vc pega uma peça que você usará no final.
Agora desca e vá a esquerda. Você está na sala dos sinos. Você tem de badalar cada um dos sinos de uma forma (tentarei postar a sequência depois) que os quatro cubinhos fiquem sobrevoando. Quando conseguir, se abrirá uma portnha com outra peça, que você pegará e usará no final.
Ali no canto inferior esquerdo tem uma bolinha dourada. Pegue-a e clique nela no inventório para ver o que é. É uma moeda de 50 centavos, e observe que está inscrita nela os numeros 4913.
Volte tudo até a sala inical (direita, cima, cima, cima, direita)Agora, vire novamente a direita e veja uma espécie de máquina.
Agora, clique ali naquele quadrado ligado em um cano que saí do teto, você terá de colocar uma senha. A senha é aqueles números que estavam na moeda:4913. pronto, o caixote abriu, clique nele para ver o que tem dentro: mais uma peça que será usada no final e um fusíl. Volte para a sala dos fusís (esquerda, esquerda, baixo) e coloque o fusíl encontrado alí no espaço vazio. Agora desca as escadas, desca novamente e você stá de novo numa sala com outra máquina. Click na alavanca para que ela ligue, e coloque a colher em cima das duas 'lâmpadas'. Abre mais uma portinha com mais uma peça a ser usada no final.
Pronto, agora é a hora em que você usará as quatro pecinhas encontradas durante o jogo.
Volte para a sala da esquerda da sala inicial (cima, cima, cima) e veja um painel circular. Coloque cada uma das peças achadas onde encaixarem nesse painel.
Aparece agora uma porta, clique para abrir, e um elevador, clique em um dos botões e depois clique novamente. Agora a porta se abre, clique no fundo.
FIM.