26/04/2007

TRUE LOVE 1




Episódio 1
The City of Love
-Escolha seu personagem. Feminino ou masculino.

-Coma o chocolate sempre que seu personagem ficar lento.


Quarto:

Pegue na estante as chaves da casa . Pegue o isqueiro na outra estante.

Pegue a carteira na mesinha de cabeceira.

Pegue o chocolate Lacta na cama para energia.

Pegue a corda do móbile de pássaro.


Sala de estar:

Pegue o controle remoto, disckman e o jornal.

Pegue o disquete vermelho sob a tevê.

Use o controle na tevê.

Chocobar está agora aberto.

Coloque o jornal no aquário e veja o retrato do amor verdadeiro.


Cozinha:

Pegue a cafeteira e sua xícara favorita no armário.

Junte a cafeteira e a xícara no inventário e faça uma xícara com café.

Abra o armário abaixo da pia para pegar o pé de cabra.


Hall do elevador:

Pegue as luvas no carro da senhora da limpeza.

Use o pé de cabra na porta do elevador.


Elevador:

Desça o elevador clicando na área preta central.

Use luvas nas cordas do elevador.Use o isqueiro para ter luz.

Abra o painel bege com chaves.

Desligue o interruptor.Pegue um fusível. (2° de cima, da esquerda para direita)

No inventário, clique sobre o papel do chocolate Lacta para pegar a folha de alumínio.

Junte a folha de alumínio com o fusível e coloque no painel do interruptor.

Entre na porta de escape do elevador situada acima da personagem (flecha branca).

Dentro do elevador clique na seta para baixo no painel .


Portaria:

Converse com o Sr. George clicando nele.

Aparece o ícone da boca.

Pegue pacote embaixo do balcão.

Você nota lá um jogo de chaves .

No inventário, arraste o pacote até você.

Há algo na caixa.

Arraste do inventário o pacote outra vez a você e vê uma caixa de madeira.

Você não pode abri-la.

Clique na xícara com café e derrame sobre os degraus inferiores da escada que sobe.

Converse com o Sr. George sobre o café derramado.

Ele sai da portaria.

Pegue então as chaves e o estilete verde sob o balcão.

Use o estilete na caixa de madeira e veja um o que tem dentro.

Desça as escadas. Use chaves para abrir a porta.


Depósito:

Pegue o sinal de pare, chave de boca maior, a frigideira e o balde de brinquedo.


Saída da portaria:

Pegue a bola da direita e saía.

Na rua vire a direita e a direita novamente.

Não atravesse a rua. Siga até à loja de animais de estimação.


Loja de animais de estimação:

Antes de entrar na loja, pegue cartão do cachorro no exterior da loja.

Pegue a semente da saca à direita da tela.

Dê a semente para a cracatoa ou papagaio branco, como queira.

Use o estilete nos pés do papagaio.

(Não dá pra ver funcionar a não ser quando você sai loja - o papagaio te segue).


Fale com o homem de Rastafari no balcão.

Pegue o apito dele na mesinha quando ele não estiver olhando.

Vá à esquerda da loja e fique de frente para a prateleira, vá o mais perto que você puder das latas amarelas e azuis.

Pegue a lata azul de antipulgas.

Clique na carteira do inventário e arraste até o homem de Rastafari. Saía.


Rua:

Vá até o cruzamento da rua (primeiro plano da tela).

Olhe o rapaz no outro lado da rua.

Atravesse a rua e veja a vista aérea da rua.

Arraste a placa de stop até a passagem de pedestre. (risco vermelho).

Veja um pontinho vermelho atravessar a rua.

Converse com o rapaz. Ele quer algo na troca do revólver de brinquedo.

Dê-lhe o balde na troca.


Agência De Viagens:

Vá até o fim da rua e entre na agência de viagens .Conversa a agente de viagens.

Tente pegar o guarda-chuva na cadeira vermelha a direita mas a agente não deixa.

Só se chover. Saia.

Use a chave de boca no alto do hidrante.

Volte para dentro da agencia.

Fale a agente e pegue então o guarda-chuva.


Chocobar:

Atravesse a rua no sentido do lado da agencia e entre no chocobar.

(se você não ligou a tevê com o controle em seu apartamento o chocobar estará fechado.)Conversa com o capitão. Ele quer música.

Coloque o disco vermelho na máquina no balcão esquerdo. Dance com o capitão.

Converse com ele outra vez.

Pegue umas folhas com flores ao lado dele que está no balcão. Saia.


Metro:

Com a visão do alto da tela e vá até o final da rua.

Desça a escada e siga no sentido do Museu.

Para entrar no trem - abra o inventário antes de clicar no sinal do metro, pegue imediatamente o guarda-chuva e enganche no trem.

Clique no guarda-chuva outra vez e clique então na seta ascendente no lado direito da tela.

Você precisa travar o trem uma vez somente.


Museu Exterior:

Clique sobre a saída (ícone das escadas) no sinal.

Encontre-se com uma rã no caminho sobre a lagoa.

Converse com a rã. Ela quer lírios na lagoa.

Coloque as flores no lago.

A rã te dá um anel. Use o copo de café na lagoa.

Pegue o copo cheio com água.


Museu:

Entre no museu e fale com o guarda.

Ele quer um disco. Saia.

Se você já tiver acabado com o seu chocolate, pegue outro no museu.


Loja de disco:

Atravesse a faixa de pedestre no alto da tela e entre 1° na loja de disco.

É a loja vermelha antes da esquina.

Conversa à menina. Ela não venderá o disco.

Dê o anel à menina e pegue então o disco no balcão.


Loja de Tintas:

Entre na porta seguinte a loja de disco.

Conversa com o homem.

Ele lhe dá o emplastro e os 2 mais artigos de sua escolha.

Pegue o pacote de plástico no balcão, spray dourado na pilha de latas de tinta no chão e a lanterna na parte esquerda do balcão. Saía.


Museu:

Dê o disckman e o disco ao guarda.

Converse com ele sobre o Sr. Eureka e fique sabendo que ele está no Egito.

O guarda sai do museu.


Para pegar a estátua

Siga pelo corredor até a vitrine central e olhe.

No inventário, combine a xícara com água com o pacote plástico .

Use o estilete no objeto que você encontrou na caixa que o zelador te entregou.

Tem uma estátua dentro.

Combine o spray dourado com a estátua branca para fazer a estátua falsificada.

Volte ao hall .

No inventário combine a pistola com a corda.

Volte pelo corredor.

Pegue o revólver com a corda no inventário e arraste até a cabeça da menina.

Ela pega a pistola. Coloque o cursor perto da bandeira vermelha e da corda central e clique então para lançar o dardo sobre e no centro das bandeiras.

Volte para a outra sala.

A corda estará amarrada na outra caixa. Use o spray antipulgas nesta caixa.

Ele irá congelar a corda.

Clique ponta da corda que está amarrada em uma peça na entrada do corredor do lado direito da tela.

Ela irá puxar a corda e levantar a tampa.

Pegue a estátua falsificada no seu inventário e coloque sobre a estátua real.

Você fará a troca rapidamente.

Clique novamente na ponta da corda amarrada na peça e a tampa se fechará.

Posicione-se à direita perto desta peça.

Passe o cursor até aparecer uma mão.

Pegue o papiros. Clique no papiros no seu inventário para abrir-lo.

Clique novamente para ler. Não dá.

Você precisa que alguém traduza.

Pegue o diskman com o guarda.

Retire-se do museu e volte ao Chocobar.

Para chegar ao Chocobar, entre na estação do Metro e siga na direção do Astra.

Não é necessário mais usar o guarda chuva.

Clique na porta do trem e entre.

Super rápido ela sai do trem.

Parece que você fez algo errado, mas se prestar atenção nas placas, você já está na estação Astra.

Na próxima placa clique exit.


Alguns detalhes:





Chocobar:

Fale ao capitão para ir com ele ao Egito.

Ele aceita. Saia do bar e pegue o Metro novamente.


Porto:
Pegue o Metro para a estação Porto.

Desça do trem e saia da estação.

Você está no porto.

Se você for até o navio, o guarda pedirá sua passagem.

Você não tem.

Então você precisa voltar a estação Astra do Metro.

Coloque o cartão do cachorro na 2°coluna da direita para esquerda.

Use a lanterna no cartão do cachorro. Isso assustará o gato que salta no guarda.

Ele foge e deixa cair o walkie-talkie.

Pegue o walkie-talkie e volte para trás do porto.

Arraste o walkie-talkie sobre o guarda. Ele sai.

Vá até os containeres da Lacta e siga a flecha branca.

Converse com o capitão.

Por algum defeito no jogo, as vezes o capitão não aparece, mas isso não interfere no andamento do jogo.

O navio parte.

Evite que ele bata em alguma ilha até que depois de muito tempo (a viagem é super lerda), você chega no Egito


Fim do episódio 1