25/04/07

VIRIDIAN ROOM


O LOGO DO MEU BLOG SE REFERE A ESTE JOGO.

Inicie o jogo clicando num ponto branco da tela, para acender a luz.
Clique na sapateira vermelha para ficar de frente. Clique próximo ao chão para olhar em baixo da sapateira. Pegue a moldura. Clique no sapato e pegue um papelzinho que está em baixo.
Vire para esquerda e clique nas almofadas beges e pegue outro papel.
Vire mais uma vez e fique de frente para estante. Abra a porta ache um livro amarelo. Abra-o e pegue duas fotos.
Clique na última prateleira de cima e à esquerda pegue outro papel e a direita, o incenso.
Clique na porta azul e depois no canto do lustre. Encontre outro papel na faixa marrom da parede.
Tem mais um papel em cima desta lâmpada. Olhe bem.
Abaixe e clique no pano vermelho. Aproxime-se da caveira e clique no cotovelo esquerdo.
Encontre um pote azul na mão direita e uma chave embaixo da mão esquerda.
Com esta chave, abra o livro vermelho da estante. Vire a página até o final e pegue o CD.
Clique no pé da caveira e ache um cadeado com um lugar para por o código.
Este código muda todo dia. Mas é sempre mm/dd de acordo com o diário. Normalmente são dois dias antes do último dia do diário. Por ex: se no diário for seria 0603 então o código é 0601. Não se esqueça que o mês vem antes do dia.
Vá para a geladeira. Embaixo da carne tem outro papel. Não pegue a cerveja agora. Ela precisa estar gelada do final.
No seu inventário tem um pano vermelho dobrado. Clique nele e em “ABOUT ITEM”.
O pano vai rasgar e vai aparecer um dado verde aberto.
Ao lado da geladeira tem um lixo com um papel cheio de cabelo.
Pegue e tente achar um isqueiro embaixo da lixeira. Primeiro você tem que examinar o papel com cabelo, senão o lixo não vira.
No inventário coloque o papel com cabelo em destaque. Clique no isqueiro que vai queimar os cabelos. Agora clique várias vezes no papel em branco até aparecer um desenho de dado aberto com pontos.
Bom, agora é montar do dado verde.
Dentro do frasco de remédios tem duas cápsulas e uma folha .
Nesta folha considere apenas os símbolos do 2° fileira da esquerda e os dois de baixo da 3° fileira (fica igual ao desenho do papel do cabelo). É melhor copiar num papel.Vamos supor que o papel do cabelo esteja assim:(Com bolinhas, claro)
2
1
4 6
5 3
O papel do remédio esteja assim:
3
4
5 1
6 2
(considere a ordem que eles aparecem no seu inventário)
Então na hora de colocar sobre o dado é só comparar os dois papeis.
Ex:o dado aparece assim em cruz:
1
2 3 5
6
4

Deve ficar assim:
4
3 2 6
1
5
Ou seja dado = papel de cabelo comparado com papel do remédio;
http://img350.imageshack.us/my.php?image=sequencdado0fi.jpg

Quando terminar de colocar os cartões no dado verde, a caixa monta sozinha.
Agora arrume o altar. Coloque o CD dentro da caixa e ponha atrás dos potinhos.
Coloque o incenso do lado esquerdo. Pegue a cerveja na geladeira e coloque ao lado do incenso. Acenda o incenso com o isqueiro.
Bata no potinho desta prateleira com um bastão (que está ao lado do pote)
O incenso começa a queimar, o esqueleto coloca a caixinha de alma na prateleira, a alma escapa - fim escapou do viridian room!!

Obs: O porta retrato e as fotos não servem para nada.