25/04/2007

CRIMSON ROOM




Clique na tela preta até terminar o diálogo.
Clique na lâmpada do teto e a cena se vira para uma camiseira amarela.
Clique nela e abra as gavetas sem chaves.
Pegue os objetos.
Clique na tigela amarela e pegue o anel.
Vire para esquerda até ver uma cama.
Pegue uma chave embaixo do travesseiro.
Com ele ainda levantado, clique na linha entre o colchão e a cabeceira e ache um tubinho branco.
Clique no canto de baixo do colchão, bem perto da parede.
A visão muda para um canto roxo.
Volte um pouquinho e veja o pé da cama.
Pegue uma pilha.Vá até uma cortina amarela.
Abra e pegue outra chave.
Torne a abrir e fechar rapidamente, até cair um outro anel no chão. Pegue.
Volte para camiseira amarele e use as chaves nas gavetas de baixo.
Pegue um cabo e uma caixa vermelha.
Use o cabo no aparelho de som até ele ligar.
Abra a tampa do CDRom e pegue outra chave.
Em baixo da camiseira pegue uma fita cassete.
Acione o About Itens e use a caixa vermelha.
Coloque as duas alianças nos buracos e o tubo branco no filete.
Abra a tampa, coloque a pilha e a fita cassete.
Clique no Cd e vai passar um filminho de um cara dançando.
Derrepente ele para e aponta para um X na tela.
Espere o filme terminar e a tela se apagar e clique 3 vezes na parede vermelha.
Vai aparecer um cofre na parede .
Use o papel que pegou na gaveta.
Lá tem um URL.

Entre nesta página para pegar o código do cofre. Clique na mesa e nas cartas para ver o código.
Mas não é sempre o mesmo.
A senha muda toda vez que você entra na URL, ou todo dia.
Dentro do cofre tem uma chave de fenda.
Use-a para tirar a maçaneta e saia do quarto.