13/04/2007

8 DAY'S 2 - Anode & Cathode



ESTE DETONADO FOI FEITO PELO RENAN, UM EXCELENTE CRIADOR DE RIDDLES.

Comece bebendo o antídoto verde no seu inventário. Isso evitará que você morra. Em seguida, saia do quarto e vá até a casa de Telamist. Não clique nos botões dos quadros, nem quebre o vidro pois soará o alarme e você morrerá. Entre na sala e fale com o Telamist. Clique na opção 4 e mais duas vezes para ele ir embora.

Pegue a caixa no meio da mesa e saia da casa. Para voltar à "cidade", clique no poste com o número 8. Você verá um homem com ferramentas. Para pegá-las, espere ele fumar. Pegue as 3 ferramentas. Depois, continue pelo beco até encontrar um gato preto. Volte tudo e você verá uma moeda no bueiro, perto do homem com as ferramentas. Pegue-a.

Vá ao bar e tente entrar na porta do Salanctus (o homem que te deu a pedra no Capítulo 1). Você não conseguirá. Assim, há duas formas de conseguir liberar a entra da porta:

1) Vá ao seu quarto de hotel e coloque o papel vermelho do Capítulo 1 no espelho. Depois disso, a porta estará aberta. (Isso ocorre pois há um bug, se eles consertarem, isso só poderá ser feito da 2a. forma)

2) Volte à casa de Telamist. Com a chave de fenda, desligue o alarme. Depois, com o martelo, quebre o vidro e pegue o anel. (Note o número 4 atrás da cortina) Volte até a cidade e entregue o anel a mulher/homem com um cigarro no bar. Ele abrirá a caixa com uma caveira para você. Agora pegue ESTE bilhete, vá ao quarto de hotel e coloque-o no espelho. A porta da sala de Salanctus estará aberta.

Vá até lá e fale com ele. Ele dirá que você precisa falar com um tal de Nardragor no telefone, só que você precisa descobrir o número dele.

Volte até a casa do Telamist e observe os quadros. Nos que possuem uma porca vermelha, use a ferramenta cinza (que esqueci o nome) uma só vez. Nos que tem um prego, use o martelo. Você verá uns números: 72461369. Mais o 4 da cortina dará o telefone de Nardragor. Vá a cidade, coloque a moeda no telefone e espere + 2 dias...

Ah, esqueci de mencionar. Só consegui falar com o Nardragor depois que cliquei no quadro das estátuas, do lado cara das ferramentas. Deve ser porque aquilo vai ser importante para depois...