07/05/2007

GH ESCAPE 4



ESTE DETONADO FOI FEITO PELA ANDREA

O cenário é um cemitério. As 10 chaves desse jogo são pequenas e o zoom é muito bem vindo!
1ª Coloque o mouse sobre o gato em cima do túmulo e rapidamente clica na coruja. Ela pega o rato e bica, faça isso três vez e na terceira o rato aparece com a chave. (Tem que ser muito rápido aqui!)
2ª Clica na árvore desse mesmo cenário e espere a tela se mexer até que apareça uma chave bem no cantinho mais ou menos pra esquerda em cima no finalzinho da tela, lá tem outra chave. (Atenção aqui!)
3ª Derrube os morcegos clicando neles. Eles não aparecem no chão, mas cai uma chave no túmulo onde tem o gato preto.
4ª Coloque a flor azul dos vasos da frente em destaque, e nos de trás coloque duas vermelhas na frente e duas rosas atrás. Isso é possível fazendo combinações entre os vasos. Outra chave aparece no túmulo da frente.
5ª Arranque todas as penas da asa do abutre e a chave aparece sobre elas no chão. (Aqui o zoom é muito bem vindo)
6ª Onde tem a caveira e o abutre, tem uma tigela de leite... vá arrastando o mouse de um lado pro outro (da direita para esquerda, passando devagar, o cursor vira "mãozinha". Ali é o ponto que deve passar) em cima da tigela até ela chegar no gatinho que está dormindo. Ele acorda, bebe o leite e volta a dormir. Lá dentro tem uma chave.
7ª Arraste a pá até o túmulo mais próximo (o que a tampa parece mexida e não tem cruz em cima) e espere até que a tampe se remova por completo, aparece uma chave na mão esquerda da caveira.
8ª Na casinha... Clique + ou - umas quarenta vezes no lampião que ele cai e acende a caldeira, nos cacos de vidro tem outra chave.
9ª Mate todas as moscas e na última estará a chave.
10ª Pega a concha e vai levantando muitas vezes até aparecer a chave do lado esquerdo do caldeirão. (Mais um zoom, por favor?)
Parabéns para quem indicou esse jogo!! Parabéns aos incansáveis jogadores do Hex, que entre uma risada e outra, entre um bug ou entre a preguiça da coruja, fomos detonando o jogo.