10/10/2008

TICKET



http://games.gotmail.jp/ticket/

Este detonado foi feito por uma pessoa adorável com o nick de MASKEKOISA.
Ela ainda está meio tímida com esse negócio de Orkut, mas espero vê-la em breve no time de detonadores.


“Agradecimentos as dicas recebidas no Indique um Jogo do HEX”

http://i38.tinypic.com/6qist3.png

. Objetivo do jogo: Descobrir pistas e captar estrelas, para chegar ao bilhete (ticket) premiado.
. Na página inicial do jogo há duas opções para entrar:
. À esquerda primeira vez jogando. À direita, após salvar o jogo.

1. Clique na opção da esquerda para entrar. Clique quatro vezes na porta para chegar ao escritório/biblioteca.
2. Clique na cadeira para o zoom. Clique novamente para afastá-la. Há um ponto vermelho no piso, é um carregador. Clique para pegá-lo. Clique pra ir ao inventário e fechar. Volte e vá para direita
http://i36.tinypic.com/20r8eow.png

3. Clique no sofá para o zoom. Clique em baixo, lado direito, para pegar um pulverizador. Note que o frasco está vazio. Feche.
Volte. Vá duas vezes para esquerda
http://i34.tinypic.com/2u55gsy.png

4. Clique na planta que está sobre a estante. Clique uma vez mais para o zoom no copo de leite amarelo.
Marque do inventário o pulverizador e clique em um dos copos para pegar a água que está dentro.
Volte duas vezes e vá novamente para esquerda
http://i37.tinypic.com/iy3nya.png

5. Clique na planta da esquerda, topo da estante, para o zoom. Como o pulverizador já está marcado no inventário,
clique na pá que está encravada na terra para limpar e pegar. Feche. Volte e vá para esquerda
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6. Clique duas vezes na porta da esquerda do armário para dar o zoom e abri-la. Clique no relógio cinza na prateleira superior.
Clique para afastá-lo. Pegue uma lanterna no suporte. Feche. Volte.
Na mesma cena, clique no vaso branco na parte inferior direita. Marque do inventário a pá e clique na terra para escavar. Pegue um cabo alaranjado para chave de fenda. Feche. Volte.
http://i38.tinypic.com/ou3zok.jpg

7. Clique no relógio de parede (verde e branco) para zoom. Clique sobre ele para virar. Clique para zoom nos parafusos.
Destaque do inventário a lanterna. Clique no fundo da mesma para abrir e revelar uma chave de fenda Phillips (x).
Clique uma vez mais para retirar. Feche. Destaque então o cabo alaranjado. Marque a chave e clique no orifício para encaixar. Feche.
Marque do inventário a chave completa e clique sobre os parafusos para extraí-los. Pegue as pilhas. Feche.
Volte duas vezes. Vá para esquerda
http://i38.tinypic.com/30tgsg6.png

8. Clique duas vezes para zoom na gaveta da escrivaninha que está lacrada. Notem os parafusos, com a chave de fenda simples (-)
daria pra retirar. Marque do inventário a chave de fenda Phillips (x) e clique em ambas as placas para retirar os parafusos.
Vai entender esses designs. Clique para abrir. Pegue dentro um celular vermelho. Feche. Volte duas vezes.
http://i36.tinypic.com/iohxqu.png

9. Destaque do inventário o carregador. Clique sobre ele para abrir. Marque do inventário as pilhas e clique no carregador para encaixar
e recarregar. Feche. Destaque o celular. Marque do inventário o carregador e clique na fenda inferior do celular para acoplar.
Em seguida clique sobre o carregador para extrai-lo.
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Coordenadas da leitura do celular para computar as estrelas. Méritos/tradução: Shuchun(EG24)
10. Destaque do inventário o celular agora funcionando. Clique para abrir. Clique sobre o visor.
Clique na tarja cinza, parte inferior, para ler as mensagens:
1- Você terá que captar 12 (doze) estrelas
2- Pegar o código. Ir ao cofre, que está no armário branco, depois de constatar as estrelas.
3- Lembre-se de levar o bilhete azul antes de sair
Clique sobre a msg. Vai abrir uma nova tela e constatar que você tem Ø estrela. Clique no quadradinho branco, inferior à direita.
Você estará enviando uma msg. Feche.
Obs: Não precisa necessariamente ter doze estrelas. Da primeira vez que joguei saí com oito.
Alguns jogadores conseguiram ir além das doze, conseguiram 15 (quinze).
http://i36.tinypic.com/6eixk6.png

Caminhos às Estrelas
11. Clique sobre o quadro dos peixes, acima da escrivaninha para zoom. Clique nas três estrelas visíveis:
1ª Lado esq. superior/ 2ª/3ª Algas.
Note que a cada clique tem um som com mensagem.
Conferindo as primeiras estrelas captadas; Destaque o celular e clique na tarja, clique sobre as msgs.
Feche. Destaque novamente. Clique na tarja, depois msg... Vai aparecer a tela constando (3) estrelas.
Feche. Volte. Vá para esquerda
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12. Clique sobre o quadro dos tigres, lado direito da porta, para zoom. Clique sobre as estrelas visíveis:
1ª Testa, tigre da direita/ 2ª/3ª Juba e peito, tigre da esquerda.
Faça o mesmo processo de conferência no celular para constatar 6 (seis) estrelas.
Volte e vá para esquerda
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13. Clique na lateral direita da estante para o zoom. Clique duas vezes nos livros (verde e vermelho),
para retirar do lugar. Clique sobre os mesmos. Clique para separá-los.
Provavelmente abrirá uma nova página (estratégia de marketing/Gotmail). Feche a pag. que abriu.
Perceba que entre o livro vermelho e verde há um papel com estrelas. Nesse detonado foram 4.
Há jogos com somente uma. Muda de jogo pra jogo. Feche os livros.
Repita o processo de conferência no cel. Neste caso constam 10 (dez) estrelas. Confira pelo seu jogo.
Continue na mesma cena.
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14. Destaque novamente do inventário o carregador. Clique sobre as pilhas para pegá-las. Feche.
Destaque a lanterna. Clique ao fundo para retirar a tampa. Marque as pilhas e clique para introduzir.
Clique sobre o botão (face superior da lanterna), para acender. Feche.
Clique novamente nos livros para afastá-los. Marque a lanterna acesa do inventário e clique no vão onde estavam os livros.
Com a iluminação você captará mais estrelas. Nesse jogo foram 4 (quatro).
Repita a fase de conferência no cel. Agora você terá o total de estrelas captadas.
Aqui somaram 14 (quatorze) estrelas. Mesmo que você tenha captado menos, não tem importância,
desde que receba o código de acesso. Volte duas vezes. Vá para esquerda
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15. Abra novamente o armário da esquerda. Clique no globo/cofre, lado esquerdo do vaso, para o zoom. Destaque do inventário o celular. Clique na tarja cinza. Vai aparecer o código de acesso: 80020731.
Nota: Caso não apareça o código. Feche o celular. Destaque-o novamente. Clique sobre as mensagens que o código aparece. É o mesmo número em todos os jogos.
Marque do inventário o celular e clique em uma das teclas brancas abaixo da palavra closed (fechado), para ver a palavra open (aberto). Clique sobre o meio do cofre. Pegue um alicate. Volte duas vezes. Vá para esquerda.
http://i34.tinypic.com/33bk93s.png

16. Clique duas vezes na luminária, lado esquerdo da escrivaninha para dar zoom. Clique para erguer a cúpula. Clique para ver o soquete. Marque do inventário o alicate e clique dentro. Pegue uma chave de fenda simples (-). Feche. Volte três vezes. Vá para direita.
http://i34.tinypic.com/21eredi.png

17. Clique para o zoom no armário da direita. Clique também para o zoom na dobradiça superior. Destaque do inventário a chave de fenda Phillips (x). Clique na chave para soltar do cabo. Marque do inventário a chave de fenda simples (-) e clique no cabo (orifício) para aclopar. Feche. Em seguida marque a chave montada e clique para retirar os parafusos. Volte. Clique na dobradiça inferior e retire também os parafusos. Volte.
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18. Clique no armário para abrir. Clique na caixa marrom, prateleira inferior direita, para zoom. Marque do inventário o alicate e clique no feixe para abrir. Clique para erguer a tampa. Pegue dentro um papel branco com os dizeres “Se você achar dentro do quarto um bilhete premiado, ele é seu”. Feche.
Pegue também uma chave bege. Feche. Volte três vezes. Vá duas vezes para direita.
http://i38.tinypic.com/351cpkz.png

19. Clique no trinco da porta para zoom. Marque do inventário a chave bege e clique mais duas vezes. A porta vai abrir e revelar um corredor e outra porta. Você não pode sair sem o bilhete. Pegue a chave azulada que está pendurada pelo trinco externo. Volte. Vá para esquerda.
http://i34.tinypic.com/20qhyrs.png

20. Clique no conjugado de gavetas para o zoom. Marque do inventário a chave azulada e clique na fechadura. Clique na gaveta para abrir. Pegue dentro um porquinho prateado. Feche.
Destaque-o do inventário. Marque a chave de fenda simples (-) e clique no porquinho para desparafusar e abrir. Pegue o bilhete azul (Premium Ticket). Feche. Automaticamente o papel branco some do inventário. Volte e vá para direita.
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21. Clique duas vezes no trinco da porta. Marque do inventário o ticket e clique ao longo do corredor.

FIM

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