20/04/2007

HOUDINI I


LE TEMPLE DU SERPENT


Para escapar das correntes use as flechas na seguinte ordem:
Esquerda, para cima, direita e para baixo
Repita 3 vezes.
Saia pela direita duas telas. Suba as escadas desviando-se das flechas do índio (flecha para baixo) e atacando-o (com a barra de espaço).
Fique encostado na parede e com o mouse arraste a tocha até o índio chefe. Entre pela porta e clique na coluna à direita do escudo até que ela caia e forme uma ponte. Pegue o escudo e note na parede os n° no painel.
Desça as escadas e ataque o índio para pegar um objeto.
Volte para esquerda. Suba 2 escadas e vire a tocha da esquerda, próxima ao painel da caveira. A porta de cima abrirá. Pegue mais um objeto. Saia e aperte o painel da caveira.
Puxe a tocha da direita, para abrir a porta debaixo. Desça e pegue mais um objeto.
Vire à direita . Suba um lance de escada e continue para direita.
Desça um lance de escada e pegue os objetos da esquerda.
Saia para direta até a sala do painel do cachorro. Pegue os objetos que tiver, desvie das flechas do índio e vire a tocha da esquerda ao lado do painel verde. Aperte o painel e desça.
Volte para esquerda e suba para apertar o painel do homem. Continue subindo e pegue os objetos da direita . Suba mais uma escada e pule o vão para apertar o painel do índio.
Cuidado para não cair. Volte e entre na sala.
Primeiramente, suba os degraus até a altura da princesa. A seguir clique no escudo e coloque-o sobre o Houdini . Com a ajuda do mouse dirija os raios de sol sobre uma das estátuas a fim de abrir a passagem. (é a da frente da porta).
Quando encontrar o lugar exato, abrirá uma passagem e ele salvará a princesa.
Fim do primeiro episódio! Bravo!