12/04/2007

EXMORTIS



Puro terror. Pinga sangue do computador.

Clique na porta principal para entrar.
Você tem que encontrar 4 símbolos e ler ou 3 livros (folhear as paginas para frente e para trás).
Ao entrar na casa suba as escadas e vire á direita. Antes de entrar no quarto, clique em cima da porta para subir ao sótão. Lá, você encontrará um símbolo perto do corpo no chão. Também encontre na lateral do telhado outro código. Volte.
Entre no quarto e clique no quadro até aparecer o cofre. Use o código do sótão no cofre (apenas clique nos números, não aparece nada na barra) e dê enter. Clique no símbolo na parede do cofre e folhei o livro (não se esqueça de ir para frente e para trás). Clique na porta para entrar no banheiro. Clique na pia e encontrará uma chave.
Volte para o hall de entrada, clique do lado esquerdo do corredor (na parte mais escura), clique no quadro ao lado da 1° porta da esquerda e veja mais um símbolo. Entre na sala à direita quase no fim do corredor e clique no relógio. Entre na porta da esquerda. Clique na ponta da mesa que está á direita e encontrará outro símbolo. Passe o mouse sobre estante da direita até aparecer uma mensagem dizendo que um livro está ali por engano. Clique nele e "leia-o". Volte.
Entre na porta da direita, clique no micro-ondas até ele abrir. Clique na cabeça que está dentro para ter outro símbolo. Clique na porta e no livro em cima da mesa "leia-o". Volte tudo.
Suba as escadas, e vá agora para a esquerda, entre no quarto e clique no fantasma da menina. Desça e entre na primeira porta no corredor. Clique na porta, pegue no machado e bata na parede da esquerda até conseguir entrar.
É no quarto (cellar) que está o machado.
Veja a foto:
http://i5.tinypic.com/15hlc1s.jpg
Continue mas fique preparado para clicar no individuo que vai aparecer com uma faca. Clique na cabeça dele para obter o 5 símbolo. Siga em frente até encontrar um buraco na parede. Pegue a chave e volte para o inicio do túnel. Clique na parede da direita (entrada), entre na porta da esquerda. Clique na porta no meio do arco r depois no símbolo da coluna. Nos 5 símbolos abaixo da estrela, clique no 4°, 5°, 1°, 2° e 3°.
Resolva o enigma ou fuja...A opção é sua...