28/05/2008

MOTAS 20

OU
THE MYSTERY AND TIME AND SPACE NÍVEL 20

http://www.albartus.com/motas/



Clique em ENTER MOTAS e Continue Game.
Se você clicar no M no canto superior direito da sua tela, irá aparecer os níveis anteriores que você já jogou.
Caso tenha formatado ou trocado seu PC, terá que começar do nível 1.

http://i27.tinypic.com/25i6u0l.jpg

Na sala a seguir pegue uma chave de fenda na caixa grande no chão.
Vá para esquerda duas vezes e use a chave de fenda na ventilação à esquerda.
Do lado de fora da janela tem uma chave, mas não dá para alcançar.
Coloque a ventoinha no Pc na sala anterior.
Feche todas as telas abertas no PC (parece comigo jogando riddle kkkk) e veja uma senha.
Essas letras são iniciais das cores em inglês.
G= Green –verde
P= Purple – roxo (na verdade é quase um pink)
Y= yellow – amarelo
B= blue - azul (se refere ao azul escuro)
R= red – vermelho
C= cyan - azul claro
http://i25.tinypic.com/sbn98p.jpg
http://i28.tinypic.com/snh11i.jpg

Após colocar as cores certas nos botões abaixo da janela, uma porta abre à sua esquerda.
Pegue um Pen drive no chão.
Volte à sala do computador e coloque o pen drive e uma nova abrirá.
Clique nela até poder ver a senha.
http://i30.tinypic.com/2e2kuwm.jpg

Volte ao quarto da esquerda.
Você tem uma caixa cinza a sua esquerda com uma grade 5 x 4.
Se você clicar no painel cinza, na parte frontal, você pode ver um número de 5 dígitos, na sua tela.
Só que ainda todos são zeros.
http://i25.tinypic.com/2hrixlh.jpg

Este código muda a cada jogo.
Vamos usar o meu como exemplo:
44324
Como Usar:
No painel quadriculado da caixa cinza:
- Você tem que clicar no quarto quadrado da linha superior, para mudar o primeiro dígito para # 4
- A seguir você clica no quarto quadrado da segunda fila, para alterar o segundo dígito para #4
- Depois que você clica no terceiro quadrado da terceira linha, e muda o 3 º dígito para # 3
- Em seguida, o segundo quadrado, na quarta fila para # 2
- Finalmente o quarto quadrado na fila inferior para obter # 4
(você pode verificar o andamento clicando no painel cinza na frente da máquina).

Quando o último número estiver inscrito, pressione a frente da caixa cinza e uma parede será aberta.
Pegue o imã e use-o na janela onde tem os quadrados coloridos e pegue uma chave.
Com ela abra a caixa na primeira sala e pegue outra chave.
Volte para sala da roda e coloque a chave no centro.
Para abrir essa roda não sei se é sempre igual para todos, mas eu cliquei apenas no 2 e no 7 (posição dos números em um relógio) e ela abriu.
Então clique aleatoriamente ou note como cada botão mexe nos anéis:

Botão superior direito move os anéis: 1,2,3 (B)
Botão inferior direito move os anéis: 1,3,4 (C)
Botão inferior esquerdo move os anéis: 1,2 (D)
Botão superior esquerdo move os anéis: 1,2,4 (A)

Clique no portal a sua frente e se quiser, assine o livro na escrivaninha, pegando uma caneta na gaveta e usando o tinteiro.
Você pode também conversar com o robô, clicando nele e usando os balões de diálogo.
http://i28.tinypic.com/15xs7ba.jpg