23/07/2007

SSSG SNEAKY LAND V.2


Para quem não jogou a parte 1, terá que fazê-lo.
Para isso, veja o detonado anterior:

Parte 2
Saiu uma versão atualizada do jogo.
Não sei se será igual para todos, mas o meu já começou com os rubbles acumulados no último jogo e os objetos.
Nessa versão você consegue entrar na casa do Joseph.
Como o jogo anterior, nem sempre tudo funciona tão bem como deveria...

O jogo começa na cena do escritório.
Veja se há novas mensagens no computador.
Coloque a moeda no microscópio e veja um número romano.
Se você já vez isso no jogo anterior, não precisa fazer agora.
Saia do escritório e entre na casa do velhinho.
Siga em frente.
Atrás do quadro na parede da esquerda tem um cofre.
Coloque a moeda na bolinha acima do espaço para senha.
No espaço, digite a se VII e pegue um selo.
http://i7.tinypic.com/6hee2av.jpg

Volte ao escritório (clique em Leave abaixo da tela à direita) e coloque o selo no microscópio.
Procure um número.
No meu caso foi o 48. Muda a cada jogo.
http://i8.tinypic.com/6cobms9.jpg

Volte à casa do Joseph.
Siga em frente e vire a direita.
Na sala de jogos, pegue a bola branca na mesa de sinuca.
Coloque-a na lâmpada sobre a mesa e veja um número.
http://i12.tinypic.com/6c5bo95.jpg

Vire a esquerda e vá em frente.
No quarto principal, pegue uma faca na mesinha de cabeceira.
http://i10.tinypic.com/4lolhj9.jpg

Volte e vire à esquerda.
Na cozinha, clique na seta esquerda como se fosse virar a esquerda.
Aparece um campo para digitar uma senha.
Digite o código da mesa de bilhar (muda a cada jogo).
http://i12.tinypic.com/6faf6fn.jpg

Vire a esquerda e vá ao pátio.
Pegue um cogumelo roxo e um pulverizador.
Com a faca corte uma corda que está no centro da mesa e pegue algo (?).
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Vire para a direita e use o pulverizador na mesa da cozinha.
Anote as letras (YRYB).
Vire para a direita e use a chave de fenda (que já estava no seu inventário) no quadro direito da parede em frente.
Aproxime-se e coloque sobre a placa, a peça que pegou no pátio.
Coloque as cores (amarelo Y, vermelho R, amarelo Y, azul B) e clique no interruptor.
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Vá ao banheiro (seta para cima e para esquerda).
Clique no vão embaixo da banheira e aparece outro painel.
Coloque o selo no quadrado de cima e digite o código do selo.
Pegue uma varinha mágica.
Saia da casa (Leave) e fale com o homem velho.
Venda o cogumelo roxo para menina que está à direita bem abaixo da tela depois que atravessa a ponte.
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Volte a atravessar a ponte.
Vá tudo para esquerda e chegue à praia.
Uma entrada antes de chegar ao capitão, você tem uma praia onde tem alguns cogumelos amarelos.
Você pode pega-los e vender na loja para conseguir mais dinheiro.
Se você já pegou no jogo anterior, eles não aparecerão mais.
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Vá para a outra entrada e fale com o capitão.
Vá com ele no navio (yes).
Chegando na ilha, vá ao Winery Odgen (no meio da tela e para esquerda).
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Pegue um pó do lado esquerdo da porta.
Saia (Leave) e vá às cabanas atrás do Winery Odgen.
Pegue algum dinheiro (cartão verde) e um cogumelo.
Use o pó no tambor preto à direita. Anote as cores.
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Volte ao Winery Odgen e toque as flautas (vermelho, laranja, azul, cor-de-rosa, amarelo).
Entre (seta para cima) e vire para a direita. Use a faca num painel cinza.
Anote o código.
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Vire para a direita.
Coloque a pérola preta no entalhe.
Ajuste as barras e pegue uma garrafa de vinho na caixa atrás do painel, embaixo.
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Saia (Leave).
Vá até o Pub (perto do barco) e fale com a mulher.
http://i12.tinypic.com/6az54oy.jpg

Um saco verde aparece no seu inventário. Pegue os fósforos no balcão à direita.
Vire para a direita e dê o vinho ao homem.
Ele diz que consertou a ponte.
Saia do Pub.
Vá até o vendedor e compre uma garrafa de vinho, uma corda, um estilingue e 3 nozes (no mínimo).
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Se você não tiver dinheiro suficiente, você pode jogar (eu não recomendo) ou comprar as nozes por $25 na ilha e vendê-las por $30 na loja.
Volte para cidade.
Leia as mensagens no computador que diz:
“You have done well so far, your quest is only beginning Rupert. There is a group that calls themselves the United Arms, they are arms dealers that have been causing trouble all over the world for the past few years. Recently they have stolen all 6 of the earth crystals and hid them all over in their hideouts. They were last seen in Ogden Rupert, Please find a way to Ogden and find The U.A. before it is too late”.

Volte para ilha.
Você agora precisa encontrar o caminho para a casa dos United Arms .
Fica na outra ponta da ilha, atravessando a ponte.
Veja a foto:
http://i14.tinypic.com/6gehr8g.jpg

Entre e vá em frente.
Use o estilingue em um círculo vermelho-branco.
http://i12.tinypic.com/4zxysye.jpg

Há mais três círculos nos quartos e no Hall.
Vá ao Hall e use a corda nos círculos brancos. Pressione a tecla vermelha.
http://i14.tinypic.com/4v61u01.jpg

Vá para a direita e anote um número refletindo das três setas amarelas.
Vá para sala de jantar e leia uma nota num painel azul.
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Volte para cozinha e use o vinho nas flores. Anote as cores.
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Vá para o Hall e tente seguir em frente.
Está trancado. Atire no alvo.

ATENÇÃO:
Após usar o estilingue, clique na tecla Enter do seu computador, para não perder as outras nozes.

Vá até o quarto a direita da sala principal e atire no alvo novamente.
Vá ao quarto a esquerda do Hall e depois da cozinha e atire no outro alvo.
Volte ao Hall e vá em frente (Den), que agora está liberado.
Use a chave de fenda no quadro e use então a lente de aumento para ampliar e ler um riddle com símbolo masculino.
Esse será o primeiro número.
http://i8.tinypic.com/5yn526x.jpg
http://i8.tinypic.com/5zn5pvk.jpg

Clique no painel roxo e digite um número que corresponda com os símbolos (diferentes em cada jogo).
http://i11.tinypic.com/4zuao1k.jpg

O segundo número é o resultado da mensagem na sala de jantar e o terceiro número aparece no chão do living room.
No meu jogo foram: 8 – 6 - 210

Vá ao living room e use o martelo em um pé de cadeira.
Clique e arraste então até a lareira.
Use os fósforos para acender.
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Clique no tubo cinza do lado esquerdo da tela e ajuste as cores que correspondem com a flor (salmão, roxo, cor-de-rosa).
Saia (seta para baixo).
Use a varinha mágica no gelo da piscina. Pegue uma chave.
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Vá ao “Den” e use a chave da piscina na porta de gelo. Pegue um cristal.
http://i8.tinypic.com/542z4tv.jpg

Fim da parte 2
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