22/04/2007

HOPPING HAM'S HALLOWEEN



ESTE DETONADO FOI FEITO PELA STELA

Para começar clique em flash a esquerda e depois no link onde o Hamster aponta com a plaquinha de NEW.

Episódio 1
Clique no porta retrato. Depois de ver a cena clique na cabecinha do Hammy ele morreu e precisa voltar ao mundo dos mortais pra rever a Tika e falar com ela porque ela está muito triste.
Pegue o pula-pula e clique na porta atrás dele. Vá para a direita e entre no Ham’s Travel Agency ele vai dizer que quer uma passagem pro mundo real. O dono diz que precisa ter três sementes para comprar a passagem e o põe pra fora. Vá para a direita até o Heaven’ Farm. Clique na rosa atrás dele e aparece um homem. Escolha a opção Greet. Ele di que a comida é grátis, pegue a galho que o homem deixou e entre. Clique em cada rosa até que caia uma semente de girassol, saia desse cenário e vá para a direita e entre no Hammy’s house, clique no porquinho em cima da estante, arraste o peso (um objeto cinza em cima da estante) até o Hammy, pegue a semente e saia.
Vá para a direita e entre no heaven’s photo, clique na máquina de copiar a direita, clique na bochecha esquerda do Hammy e depois no tubo da esquerda em cima da máquina clique no botão para copiar open, ponha em close, em seguida start e depois que aparecer o bichinho com uma semente no tubo da direita clique de novo no botão para abrir, pegue as sementes e saia clicando em baixo da máquina e depois na cabeça do Hammy.
Entre no Ham’s Travel’s Agency , quando o vendedor perguntar se vc tem três sementes clique na bochecha do Hammy e pegue a passagem. Vá para a direita até o The heaven’s gate, clique no Gate-keeper, clique na bochecha para que o Hammy mostre a passagem a ele, ele perguntará a idade do Hammy, ele responderá que tem 2 meses, então o Gate-Keeper dirá que ele não pode ir porque o mundo real é muito perigoso. Volte para a esquerda e entre no Heaven’s bar, clique a esquerda da caixinha na estante, ele vai preparar um drink para embebedar o Gate-Keeper!
Vamos lá: Pegue a garrafa cinza, pegue a vodka 65%, pegue a garrafa de uva.
pegue a garrafa de uva abaixo da vodka, pegue o suco de limão (garrafa maior do meio), clique na tampa da caixa atrás do Hammy para por gelo ao drink, clique no Hammy para misturar tudo, por fim clique na taça à frente do Hammy para servir o drink, agora clique abaixo dos bancos para sair.
Volte ao Gate-Keeper e lhe dê a bebida, ele cairá de bêbado, pegue a chave e clique na mão do Gate-Keeper para ver as horas.
Clique no portão em episódio 2.

Episódio 2
Vá para a direita e fale com o ratinho, pegue a caixa que ganhou dele, vá para a esquerda até encontrar uma placa escrito: The real world, clique em baixo dela para entrar.
O Hammy irá cair, clique em sua bochecha para abrir um pára-quedas, clique nele de novo e ele se livra dessa parafernália toda e cai no cemitério de animais.
Vá para a esquerda e pegue um skate, vá tudo para a direita até encontrar um casarão, pegue a corda pendurada na árvore ao fundo, clique na frente do Hammy e vá para Elm Street.
Aqui tem que ser rápido pra conseguir,espere passar um caminhão com uma mão apontando para cima, vc deve clicar nessa mão para que ele amarre a corda nela e pegue uma carona, se achar muito difícil faça o seguinte: clique com o botão direito do mouse e aguarde o caminhão passar, quando avistar ele clique em play que a tela para, daí é só clicar na mão e seguir viajem.
Clique a esquerda da rua. Clique na rua atrás dele, clique na rua abaixo do Hammy, clique no gato preto, clique no esqueleto da cerca direita, arraste a cerca que estava o esqueleto até a janela que está com a lu acesa, clique no rosto da Tika, clique na terceira vareta da gaiola da direita para a esquerda para que ele entre, clique na cômoda ao fundo, clique na gaveta do meio e pegue a caixa preta, clique no teto da caixa para retirar o bonequinho da morte, clique na máscara do boneco, depois na roupa, no capuz e na foice. Clique na tampa da caixa para guardar o bonequinho na gaveta, feche-a e clique a esquerda.
Clique em baixo a direita da gaiola para que o Hammy saia, clique sobre cada peça de roupa até que ele se vista todo, clique nele para que ela o pegue na mão.
Clique entre a cômoda e a cabeça da Tika, clique no relógio, clique no dragão da esquerda do portão, o Gate-Keeper vai pedir que eles tragam o Hammy de volta.
Clique na foice, em seguida no capuz, na roupa e na máscara, ele vai pedir que ela arrume outro Hamster, eles se despedem e...Assista a linda cena. Quando ele terminar de falar com o Gate-Keeper, clique sobre eles e fim.