14/04/2007

THE WHITE DAY



ESTE DETONADO FOI FEITO PELO CAIO DO JOGOS HEX.

Demora um pouquinho pra carregar. Mais quando chega pelos 40%, você pode curtir uma música relaxante...
Alias, esse jogo foi feito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, mas digamos que eles estão...hã...atrasados...

Comece clicando na flor, pegue a caixinha de papel na mesa e vá 2 vezes para a esquerda e clique no objeto em cima da mesa. É propaganda. Mas se quiser café do Japão... e depois clique no papel. Não irá para seu inventário, mas é util.
Volte e clique no final da mesa, entre na cozinha e clique nos 3 "tubos" de café (aqueles brancos). Pegue café no do meio.
Volte e clique nas duas máquinas de café e vá na primeira (da esquerda p/ direita). Clique na parte de cima dela e coloque o café. Clique no meio e depois em on e pegue o café na cafeteira. Vá na máquina ao lado e clique na parte de cima e clique na abertura da tampa. Coloque o café lá e clique no botão vermelho.
Clique abaixo para ver as gavetas e pegue na 1ª e 3ª, colher e xícara. Depois volte na cena das duas máquinas e clique nos vinhos. Dentro do copo há açúcar. Volte e clique no armário no canto superior direito. Pegue vinho.
Vá ao segundo andar (que é: na cena da porta e unicórnio, clique na esquerda do unicórnio) e chegue no vaso encostado a parede, só que a parede é do fundo, e pegue no meio das folhas uma "estátua''.
Volte até a cena da porta e unicórnio e vire 2 vezes a esquerda; você verá um tijolo fora do lugar; clique nele e na "estátua", pegue um bonequinho e clique no meio dele:
Nas vezes que joguei, as coisas que peguei foram brincos e aliança, mas há outros, que no decorrer do jogo, serão fundamentais.
Vá na cozinha, e na segunda máquina, use à xícara e sem fechar a janela, use colher e acúcar, e também, o vinho - champagne. Lembra do bonequinho? Clique no cabelo dele e servirá de isqueiro. Use o na pedra de açúcar na xícara - agora marrom. Pegue uma chave.
Agora clique na caixa de papelão que você pegou. Ela abre, clique no bolo e você ganhará um código - Guarde-o. Numa hora foi 1692 - Noutra: 9600. Muda a cada jogo.
Bom, vá à cena do piano, clique no piano e use a chave, volte e vá ao microfone e mude p/ on, volte a cozinha e vá no cofre branco e conecte o cabo, volte ao piano e use a xícara nele. Vá ao cofre e pegue a "Vela Vermelha".
Suba ao segundo andar e vá ao "arco do meio", pendure a vela vermelha lá e acenda - o com o isqueiro.
Volte e clique no quadro que você acabou de ver, o da frente. Clique no botão vermelho do meio do quadro. Vá a escada do segundo andar. Clique pouco depois da sombra do unicórnio e você verá a sombra de...
Lembra a jóia que você pegou dentro do carinha? Coloque-a na sombra e depois volte e clique no quadrado onde a seta está apontando e pegue a agenda
Selecione a agenda e a abra. Vá onde estava a vela vermelha e pegue a chave. Vá à porta e coloque o n° da caixa de papelão e clique no botão e coloque a chave. Volte duas vezes e clique na parte de cima da porta e Fim!

OBS.
Quando eu (Gisele) joguei, só peguei a aliança e terminei normalmente. Não foi necessário pegar os brincos.