11/04/2007

THE OFFICE




Clique num ponto verde para acender a luz.
Na estante azul pegue um livro rosa. Anote os números que os outros livros lhe mostrar.
Vire para esquerda e abra a caixa marrom atrás da mesa redonda e pegue um cabo vermelho. Olhando esta mesa do alto, note uma ponta no chão. Clique e pegue um CD amarelo.
Embaixo do tapete vermelho, pegue uma chave. Abra com ela a gaveta direita da escrivaninha e pegue um bilhete.
Na caixa vermelha na parede, pegue outro cabo violeta. Conecte-o no retângulo preto da esquerda, no aparelho ao lado do computador. O cabo vermelho coloque no retangulo direito. Agora com o comp. ligado, coloque o CD amarelo. Ele exigirá senha , perguntando "Quantos quadrados você vê?"...Clique no número 30...O programa abrirá uma porta e pegue um cubo rosa.
Leia o bilhete em cima da mesa. Está escrito "A arte pode levantar"...Vá no quadro perto do projetor e aperte mais ou menos em cima dele. E pegue outro cubo.
Pegue um bilhete no chão .
Procure outra chave, nas pontas do tapete rosa. Abra a gaveta esquerda da escrivaninha e pegue o CD . Coloque-o no video cassete, do outro lado da sala, entre as poltronas vermelhas. No braço da poltrona da direita tem uma manivela. Clique no video cassete e aparece uma tela com um quadradinho laranja. Coloque a manivela. Vai abrir uma portinha e você consegue outro cubo cor de rosa. Você vai precisar de 4.
Clique no livro rosa do seu inventário e clique nos n° 336, 800, 1643 e 1804.
Pegue o último cubo.
Vá para o quadrado no chão da sala e coloque os cubos na ordem da Sigla Anode De Cathode.
Abrirá um buraco no chão com uma escada. Desça e pronto. Você está livre.