02/05/2007

FRANK’S ADVENTURE 4




DESACONSELHÁVEL A MENORES DE 18 ANOS, POR CONTER FOT0S DE NUDEZ E APOLOGIA AS DROGAS.


1.Fale com o Tithead, pegue o dinheio e compre 5 cervejas(por 4 vezes)até que você tenha 70 moedas para comprar o ecstasy.
2.Vá ao labirinto e dê ao rapaz estranho(narigudo) a pílula e pegue sua primeira foto.
Venda esta foto ao rei. Memorize o caminho, pois você terá que voltar ao castelo. Procure por uma corda e um balde no labirinto. Às vezes você encontra na cidade ou no jardim, uma caixa de madeira com dinheiro. Mas não é sempre que acontece.
3. Compre flores da moça na praça. Parece que as cores devem combinar com a roupa da Paris Milton. Mas ela está em outra cidade. Não sei se será igual para todos, mas para mim foi laranja, vermelho, cor-de-rosa. Igual a uma flor que ela tem nos cabelos.
4. Você tem agora 85 moedas. Compre a cerveja para o Tithead mais 2 vezes e compre 2 calcinhas.
5. Compre a passagem no aeroporto (70 moedas) e voe para Glamourville.
6. Colete todas as bolinhas de tênis que encontrar e venda ao robô. Quanto mais, melhor.
7. Ao encontrar o panda, escreva o nome do professor do urso, no espaço apropriado: "zock". Pegue a segunda foto.
8. Dê as calcinha ao rapaz no cais, pegue 2 pares de olhos. Vá a cabana de uma loira (Voodoo Shop) e troque por 2 poções para tornar-se se invisível.
9. Encha o balde com detritos, no rio perto da fábrica e use-a na plantação de cenouras. Pegue as cenouras envenenadas.
10. Jogue o jogo do porco. Você não tem nenhum limite de tempo. Mas tem 10 balas para matar 7 porcos. Custam 10 moedas para jogar. A cada 7 porcos mortos, você ganha um. Eu consegui, colocando o cursor na primeira terça parte da segunda fileira. Os porcos são atingidos quando passam atrás do cursor. É muito rápido.
Então leve o porco ao Dick’s Restaurante para ser assado. Se tiver mais que um, pode vender para ele. Dê o assado ao guarda-costas da Paris Milton que deixa você falar com ela. Dê-lhe as flores e pegue a bolsa.
Você pode conseguir mais dinheiro, apostando nos cavalos ou nos porcos, mas não faz diferença no final do jogo.
Nas duas cidades, você encontrará um disquete azul. Convém salvar o jogo de vez em quando. Por exemplo, antes de dar o assado ao guarda-costas bom salvar. Melhor do que ter que caçar outro porco, caso a Paris Milton não aceite as flores.
11. Voe de volta a Weedsterdam. Use a poção de invisibilidade para enganar o guarda. (você economiza seu bilhete).
12. Dê as cenouras ao menino e pegue a gaiola. Dê a bolsa para menina na ponte, e pegue mais uma foto.
13. Venda as fotos ao rei e ganhe 200 moedas. Você necessita 220 para 11 gramas de erva, 20 para uma outra calçinha e 100 para o restante do jogo. Então compre e venda cerveja! Ou se já tiver bastante dinheiro das bolinhas, faça as contas.
A erva será comprada na loja Green Frog.
14. Compre a erva e a calcinha e voe invisível para Glamourville.
15. Dê a erva ao jogador de futebol e pegue a bola. Dê a erva à menina no cais e pegue outra foto.
16. Dê a corda e a gaiola ao pescador e pegue a armadilha da lagosta. No cais, mais ou menos na frente do Dick’s Restaurante, pesque a lagosta. Acredito que o local pode variar de jogo para jogo, mas é sempre na beira do cais.
Leve a lagosta ao Bill Clinton. Pegue um hambúrguer.
17. Deixe o rapaz no aeroporto escrever o "natsumi" no céu. Será mostrado a você um mapa para que você escolha o local onde quer que ele escreva. No meu caso, ela estava perto do campo de futebol. Se você colocar longe, ela não verá. Vá até a Natsumi e pegue outra foto.
18. Dê a bola de futebol ao rapaz com o carro. Ele te leva dar uma volta de carro e passa pela Chica. Após o passeio, vá falar com ela. Você obtém outra foto da "Chica".
19. Em algum lugar desta cidade, você encontra um celebro. Pegue-o
20. Voe invisível a Weedsterdam.
21. Entregue o hambúrguer à menina com fome e pegue outra foto.
22. Entregue o celebro para a menina de roxo, que está próxima ao coelho, na entrada do labirinto e pegue mais uma foto.
23. Venda as fotos ao rei velho, tarado e babão, e pronto.

Só não entendo porque um jogo tão bom e criativo, precisa apelar com temas como esses.
Uma pena.