04/05/07

DOMESTIC BLISS - CARNYVILLE 2




DETONADO FEITO PELA STELA
Carnyville 2-Domestic Bliss
Bem, pelo pouco que entendi, a mulher está com raiva do marido porque ele não lembrou da data do seu anivesário, então vamos lá:

1- Clique para direita e para baixo. Vá à caixa de correio da direita e pegue uma carta.
2- Volte e no quintal onde tem uma estátua, clique na cerca à esquerda e depois no carrinho de supermercado encostado na parede. Pegue um joguinho eletrônico.
3- Volte e clique na porta que tem uma trava estranha. Abaixe os 3 pinos e arraste a trava para direita. Suba o pino da esquerda e puxe a trava novamente. Abaixe os 3 e suba o meio. Puxe a trava e clique na porta.
4- Entre pela porta e pegue uma vareta perto do balanço.
5- Vá para esquerda e clique no seu inventário. Peque a carta e dê ao cachorro. Pegue o jornal.
6- Faça a volta e veja uma churrasqueira. Pegue um carvão.
7- Volte à fonte do anjo e use a vareta, próximo ao pé dele. Acerte todos os peixes com a vara e pegue uma chave.
8- Vá tudo para esquerda passando pela mulher na janela e encontre um carro azul. Use a chave na e pegue uma fita adesiva embaixo do acelerador. Coloque a chave na ignição.
9- Volte até a porta e veja o reflexo de um homem sem roupa. É você. Junte o jornal com a fita adesiva e faça uma saia. Clique com ela no reflexo da porta.
10- Volte ao carro da polícia e converse com o policial, escolhendo sempre a 3° opção algumas vezes, até que você consiga uma chave de fenda. Volte a cena do balanço.
11- Clique na 1° trave do suporte dos balanços e use então as flechas UP e Down do seu teclado, para balançar bem alto. Quando achar que já é o suficiente, aperte a barra de espaço para pular a cerca. Entre na casa e converse com o homem (1° opção). Vá até o computador, clique em START e mate todos os vírus. Uma viseira irá aparecer no seu inventário.
12- Volte a casinha do cachorro. No seu inventário, use a chave de fenda no joguinho e pegue duas pilhas. Coloque-as na viseira que se iluminará.
13- Dentro da casinha, tem um buraco. Clique e desça. Vá para direita e depois clique bem no meio da tela. Converse com o Rei Toupeira, na 3° opção e vença-o no jogo de Pimball.
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Você ganha um espremedor de alho. Use-o no carvão e consiga um diamante.
14- Será usado mais tarde. Vá para direita no túnel e suba a outra escada e veja uma arvore com uma placa.
15- Clique e veja umas letras. Você precisa agora formar uma palavra. Mas ela muda a cada jogo.
Dica: Para que você não fique tentando muito tempo, faça o seguinte:
Escolha uma letra e arraste-a sobre as outras e veja se ela passa por baixo de todas.
Se passar, ela será a primeira letra da palavra. Se não passar, escolha outra.
Agora tente encontrar a 2° letra, usando o mesmo procedimento.
Faça isso com todas as letras até que forme uma palavra em inglês. Talvez você não use todas as letras.
16- Suba a escada e clique no canto do tapete. Pegue uma peça USB. Volte então até a casa do vizinho e coloque essa peça na torre do computador. Arraste a pasta “music” até o símbolo USB na tela e grave as músicas.
17- Remova a peça USB da torre do computador. Vá até o policial e entregue a peça USB a ele. O policial prenderá o seu vizinho por gravações ilegais.
18- Volte à casa do vizinho e pegue dois CDs (caixinhas) em cima da mesa da cozinha. Vá até seu carro e coloque o CD roxo (Alien) no painel. Volte à casa da árvore.
19- Use a fita adesiva nos fios de eletricidade na coluna e mantenha assim, a chave de força, para baixo.
20- Suba a escada ao lado do desenho e veja uma nave espacial. Você precisa conseguir acender todas as luzes.
21- Entre na nave e converse com o extraterrestre (3° opção). Você agora precisa vencer neste joguinho. Se errar 3 vezes, precisa começar novamente, mas só o joguinho.
Clique na cabeça dele. São 5 níveis. É só repetir a seqüência dos instrumentos, que ele tocar. Quando ganhar, clique na cabeça dele novamente para voltar.
Dica: Você pode clicar na cabeça do ET, quantas vezes precisar antes de tentar repetir a seqüência. Desta forma, você poderá anotar para não errar.
22- Clique na porta cinza à esquerda, que tem uns símbolos em cima. Espere pela chave.
É a chave da sua casa. Pegue.
23- Volte e vá até a sua casa. A que tem uma mulher na janela.
Use a chave na porta. Quando você entra, uma mulher dirá que você precisa lhe dar um presente. Dê o diamante.
Pronto. Você venceu.