20/04/2007

HOUDINI 4

LE SUPPLICE CHINOIS



http://www.tsr.ch/xobix_media/files/tsr/2005/houdini4.swf

Abaixe para evitar o fogo do dragão e dos chineses. Incapacite os chineses com blocos de pedra bege (clique sobre o bloco, use sua mágica para colocá-lo dobre a cabeça do chinês e empurra-lo para baixo, por um tempo). Incapacite as garras do dragão com velas (clique sobre a vela, e arraste para debaixo da garra para imobiliza-la por um tempo).
Para tirar o Houdini do tanque de água, use as setas para cima e para baixo repetidamente.
Suba 3 escadas. No segundo piso, onde você tem que usar a vela para passar, tem um desenho de dragão. Em cada escada que tiver uma garra, arraste a vela para incapacitar a garra.
Vá para a esquerda e veja uma estátua amarela. Pare em frente dela e aperte a barra de espaço.
Uma porta abrirá. Suba 1 escada, entre na porta, pegue o tesouro e saia , mas cuidado com o chinês. Não use o bloco agora senão a porta fecha. Note que ao lado da porta de baixo tem 3 desenhos de dragões.
Desça 1 escada e saia pela esquerda.
Vá para a esquerda e use a estátua da mesma forma que usou a primeira. Note que aqui também tem 2 desenhos de dragões ao lado da porta. Suba 1 escada e abaixe cada vez que o chinês atirar fogo. Entre na porta. Pegue o tesouro.
Anote a ordem de dragão vermelhos, na parede (muda a cada jogo).
A primeira fileira se refere ao primeiro desenho de dragão que você viu. A segunda fileira se refere aos 2 dragões ao lado de uma das portas. A terceira fileira se refere aos 3 desenhos de dragões. Então se no desenho do quarto estiverem todos marcados, você tem que marcar todos.
Se tiver só alguns marcados, anote para saber qual marcar.
Saia da sala. Abaixe para evitar o fogo. Suba 1 escada.
Clique sobre o disco do ouro acima da estátua, coloque-o no fogo. Pegue o yin-yang branco. Use a estátua e desça 2 escadas.
Entre no quarto aberto, abaixado para evitar o fogo do dragão, pegue o tesouro e saia.
Na parede ao lado da porta tem o desenho de 2 dragões. Clique para ficar igual à fileira do meio, que você anotou no quarto acima.
Saia para a direita e faça os dragões combinarem com o desenho da fileira inferior.
Desça 1 escada. Cuidado com o dragão.
Desça mais 1 escada. Use a vela incapacitar a garra. Combine com o dragão com nível superior do desenho. Suba 2 escadas.
Saia para a direita.
Suba 1 escada. Evite o fogo do chinês.Use o bloco que está em cima da torre para tirá-lo da frente.
Cuidado, pois ele volta muito rápido. Pule para direita e pegue o tesouro. Pule de volta e suba 1 escada. Saia à esquerda.
Se você não colocou os dragões na ordem certa nas paredes, o jogo fica travado nesta parte e precisa começar novamente.
Na próxima tela, use a vela incapacitar a garra, pegue o tesouro. Suba 1 escada. Lembre-se que todas as escadas estão nas costas dos dragões.
Use o bloco de pedra para incapacitar o chinês. Suba 2 escadas. Ande até o dragão. Quando ele fechar a boca, salte sobre sua cabeça para abatê-lo . Pegue o yin-yang preto. Desça 3 escadas.
Saia para a direita.
Desça 1 escada. Use o bloco para incapacitar o chinês. Desça 1 escada e pule o vão.
Coloque cada parte do yin-yang na porta.
Entre no quarto. Pegue os fogos de artifício. Saia do quarto. Pule o vão e suba 2 escadas. Saia à esquerda.
Suba 1 escada.
Use o bloco para incapacitar o chinês. Suba 1 escada.
Entre na porta no meio da pirâmide.
Clique sobre os fogos e mova-os até o Houdini. Abaixe para desviar das bolas de fogo que o mago chinês atira.. Mire no mago. Quando uma bola estiver vindo, dispare os fogos no mago para derrotá-lo. Para isso use a barra de espaço rapidamente.Após 2 a 3 tiros o mago explode. Saia à esquerda