14/04/2007

VISION MUSEUM




ESTE DETONADO FOI FEITO PELO MIKE DO JOGOS HEX

Só foi possível concluir o jogo, hoje pela manhã, em que a conecção estava mais rápida, talvez por ser noite no Japão. Créditos as pessoas que iniciaram e não puderam concluir, pela lentidão da conecxão, e aos sites da net.

1-Clique em frente e pegue PDA na mesa. Selecione-o no inventário e dê enter. A cúpula desce.
2-Clique na porta para entrar e subir escadas. Pegue livro vermelho na gaveta inferior direita.
3-Na esquerda, afaste a mesa e pegue o “barcode reader”, entre o sofá e a parede.
4-Pegue read-fones no armário da esquerda(no encontro dos armários)
5-Volte na direita e clique entre duas peças de madeira, para descer uma escada (no fim, uma porta trancada).
6-Clique na tela, desça, e conecte em baixo os head-fones na pecinha amarela (parece um fechadura).
7-No dispositivo na esquerda, abra e instale o barcode. Clique de novo na tela e veja fotos, rolando-as pela direita. Compre um dos cd’s de sua preferência, e pegue-o na parte de baixo. Selecione o Cd, e clique nele para removê-lo de sua caixa.
8-Selecione o Cd e clique na parte vermelha onde voce pôs o barcode, para escanear o CD. Isso libera a portinha esquerda da máquina. Clique no botão pra abrir essa porta lateral, e pegar um celular. Coloque o celular no lado oposto, na lateral da máquina branca da direita, e pegue uma chave de fenda, clicando no botão à esquerda para abrir a portinhola do armário. Pegue de volta o celular.
9-Selecione e clique na chave de fenda, para aparecer do outro lado dela, uma chave de fechadura. Abra com a chave a fechadura junto ao sofá, numa espécie de mesa, com tampo de vidro.
10-Clique no ponto vermelho dela pra abaixar a alavanca.
11-Surge uma outra cena, em que um tipo de robot com luvas de boxe desce do teto. Ele começa a socar o chão, que desaba parcialmente.
12- Aproxime com vários cliques a peça metálica em frente que sustenta esse lado do assoalho. Use a chave de fenda nos parafusos para soltar todo o assoalho.
13-Abra o livro, e aproxime o quadrado preto e branco, desenhado nele, e com o celular selecionado, clique no quadrado (aparece: its read the QR code)
14-Selecione o celular, clique nele e leia: htttp://www.visionfactory.jp/. Dê Ok e play. Assista o filminho.
15-Com o celular selecionado, clique naquele outro dispositivo na parede. Para destravá-lo dê OK, dê enter, e abra o compartimento ao lado, para pegar a “mão mágica”.
16-Clique na seta para cima, onde estão os sofás, e use a mão para pegar e abaixar o cabo pendurado. Clicando sobre a mão mágica, agora unida ao cabo vemos que está travada.
17-Abra novamente aquela mesma caixa de vidro, com a chave na parte de trás da chave de fenda, e suba a alavanca.
18-Conecte o celular ao cabo do projetor de slides que está sobre a mesa de centro, em frente aos sofás. Desligue as luzes num interruptor bem em frente. Ligue o projetor, e observe e anote a data que aparece no final do vídeo (04/04). Religue as luzes.
19-Use o PDA na máquina junto à escada metálica, digite a data, clique em push, e acione novamente aquela alavanca da caixa de vidro. O cabo com a mão mágica agora está destravado (clique para ver). Pegue de volta o PDA
20-Desça nas escadas metálicas, e clique no cabo, para pegar um abridor de garrafas jque está junto com a mão. Abra a tampa de vidro e use o abridor na alavanca, para pegar uma tampa de garrafa sobre a alavanca. Selecione a tampa, vire-a, e use a chave de fenda para remover a capinha de proteção, e ler atrá dela uma palavra (FUNKY TOWN).
21-Clique novamente na alavanca, e vá no dispositivo na parede, que pede uma senha. Entre no link da Vision Factory dado pelo celular (ENTRE NO SITE ATRAVÉS DO LIVRO VERMELHO). Procure a palavra chave da senha, lá em baixo nesse site. Digite tudo com maiúsculas (pra mim deu DRIVE ALIVE).
22-Entre com a senha, e pegue uma chave dourada na portinha em baixo, com a mão selecionada.
23- Suba, coloque o PDA no entalhe da porta metálica, atrás dos sofás, digite a palavra da tampa da garrafa em maiúsculas (FUNKY TOWN), dê enter, e insira a chave na fechadura ao lado, para escapar.