05/08/2008

SUBMACHINE 5




SUBMACHINE 5 - THE ROOT


http://www.arcadetown.com/submachine5/gameonline.asp?aid=1129599

Encontrei este detonado em vídeo e estou colocando para vocês.

http://www.games-walkthroughs.com/2008/02/submachine-5-walkthrough.html

SSSG CRYSTALS EPISODE 2



SSSG CRYSTALS EP. 2

http://melting-mindz.com/sssgch2.html

Novamente um detonado sem texto.
Tenho agora os 100 cristais.
Obrigada Lulu, pelo último.
Desta vez os cristais estão com um leve colorido, o que não ajudou muito rsrs
Outro detonado sem texto e com albúm, ok.
Bjus

FOTOS:
http://www.picturetrail.com/sfx/album/view/20166460

SSSG - 10 ROOMS


SSSG – 10 ROOMS




http://melting-mindz.com/sssg_10_rooms.php


Muito obrigada a Nina_Mara, Letty, Cat_Lady, Lucio, Mari, Lulu, Missi, Ninalua, Limag e todos que jogaram no fórum.

Room 1

Pegue o pino rosa ou roxo em cima da lareira.
Pegue um círculo branco à sua direita perto do armário em baixo.
Clique no pratinho na beirada do armário para ver 2 moedas.
Clique no pratinho redondo do lado esquerdo da mesinha perto da lareira, para ver mais moedas e como somá-las.
Clique no quadro acima da lareira para ver a dica para a senha.
Clique no quadro do lado esquerdo da janela para encontrar o cofre.
Coloque então soma das moedas "40"
Vire à direita e use a chave na porta.

Room 2

Pegue o pino amarelo em cima da pia.
Abra as portinhas laterais do gabinete em baixo da pia.
Pegue um copo vermelho e veja que em cada portinha tem uma letra.
Se você for cegueta como eu, não vai ver nada. Só na foto ta.
Clique na beirada do tapete e veja o local para colocar uma senha.
Digite sauna e pegue a chave.
Obs: Para mim não funcionou com letras maiúsculas. Só com minúsculas.

Room 3

Pegue o pino azul na mesa lateral ao lado da tapeçaria grande na parede.
Clique na figura com os cavalos para ver a dica.
Clique na mesa de sinuca.
Coloque a bola 5 na caçapa superior direita.
Coloque a bola 1 na caçapa inferior direita.
Coloque a bola 2 na caçapa inferior esquerda.
Clique em BACK e pegue a chave na gavetinha da mesa de sinuca.
Vire à direita.

Room 4

Pegue o pino vermelho ao chegar, na cômoda a sua direita.
Pegue a faca para manteiga na mesinha de chá a sua esquerda.
Clique no livro que está ao pé da cama e derrame o copo de água sobre o poema.
clique na caixa sobre o criado-mudo da esquerda.
Coloque o círculo que pegou no primeiro quarto.
Digite "w" no 2o espaço.
Digite "L" no terceiro espaço.
Pegue a chave e vire à direita

Room 5

Pegue o pino verde na estante ao fundo.
Clique no lembrete amarelo na parede.
Pegue uma lâmina no patamar da janela.
Note um mostruário de cores sobre a mesa (Pantone book).
Clique na tela do computador.
Nome do usuário:
Julia
Senha:
iwlmlwjf
(a primeira letra de cada palavra)
Clique em “OK”.
Clique na pasta amarela “Text File” e depois na pasta azul “secret”.
Veja o desenho de um unicórnio.
Vire à direita e digite "unicorn" na porta para abri-la.

Room 6

Clique no quadro que parece um porta retratos na segunda prateleira da estante no canto esquerdo.
Vire o quadro clicando no canto inferior direito e usar a lâmina.
Pegue um grampo de cabelo.
Use-o na 3o porta inferior da estante (da esquerda para direita) para obter uma caixa vermelha.
Note o símbolo do zodíaco na caixa.
Coloque então os pinos nela.
Coloque no canto superior esquerdo pino roxo, rosa pink ou violeta, como queiram chamar.
E seguida coloque o pino azul, depois o vermelho, o verde, e o laranja na outra ponta.
Parece ser a seqüência das cores do arco-íris.
Como na mesa do computador tinha um mostruário de cores, tem tudo a ver.
Pegue a chave e vire a direita.

Room 7

Clique foto ao lado do símbolo chinês vermelho grande.
Resolva o puzzle.
Ao colocar a última peça, leia a mensagem.
up up down, etc...
Use a faca de manteiga na caixinha preta no centro do puzzle.
Você assim irá liberar uma porta na estante da sala.
Clique na 3o porta da 2 ª fileira da esquerda para direita e de baixo para cima.
Pegue uma caixa e clique nas setas na seqüência que apareceu na foto do puzzle.
Pegue a chave e vire a direita.

Room 8
Pegue um círculo de madeira na perna esquerda do piano.
Clique no pássaro na gaiola e ele pede que você toque uma música.
Clique na partitura no piano, para ver a música.

Clique na partitura sobre o órgão a sua esquerda.
Você verá um esquema de onde ficam as notas no piano e quais são as da música do pássaro(dgcfega).
Após tocar corretamente uma chave aparece em baixo da gaiola.
Pegue a chave e vire a direita.

Room 9

Clique no bilhete sobre a bancada.
Coloque a peça de madeira no meio das duas pedras de mármore do balcão a esquerda do balcão.
Vire a esquerda e pegue a chave caída no rodapé da porta.

Room 10

Abra a gaveta do meio do móvel a sua direita e pegue mais um círculo de madeira.
Clique no cubo de madeira no chão.
Clique no triângulo na caixa de madeira e coloque a peça de madeira que pegou na cozinha.
Clique no triângulo para fechar.
Vire caixa clicando a direita dela.
Clique no círculo de cima a esquerda e no de baixo a direita.
Clique então no quadrado da direita para abri-lo.
Clique em cada um dos quadradrinho e coloque os círculos de madeira.
Feche e clique em cima da caixa.
Pegue a chave, vire a direita e use na porta.
Você venceu.