23/06/2007

SSSG SNEAKY LAND

SNEAKY LAND



Na cena inicial, clique no computador e em messages.
Depois clique em Past Missions e SSSG1
Se você já jogou o SSSG1, infelizmente terá que jogar novamente para receber 100 Rubbles (moeda do jogo).
Você encontra o detonado do SSSG1 no JOGOS.HEX:
Super Sneaky Spy Guy
http://jogos.hex.com.br/forum/viewtopic.php?id=3185

No Orkut:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2365559&tid=2497595762629808994

Ou aqui no meu Blog:
http://detonadosflashgames.blogspot.com/2007_04_09_archive.html

No final clique em CLOSE GAME em baixo da página em vermelho, para retornar ao jogo inicial, com 100 Rubbles.

Seta para baixo (na tela do jogo).
Nessa nova tela você irá usar as setas do seu computador para se mover.
Olhe o mapa abaixo:
http://i15.tinypic.com/6c480nl.jpg

Vá até a loja e clique na senhora e depois em “Buy”.
Compre primeiro a sacola e o vidro vazio.
Saia da loja e volte ao Office.
Pegue a maçã do lado direito e um cheque embaixo do livro do lado esquerdo.
Se quiser, pegue um papel amarelo na prateleira em frente para fazer suas anotações.
Saia.
Vá ao banco e clique em Cash check, para depositar o cheque.
Saia.
Converse com o velhinho à esquerda e com a menina acima da tela.
Vá tudo para esquerda e entre na casa verde grande.
Pegue um cogumelo do lado esquerdo.
Note em cima da porta B=0
Vire à direita.
Na Jacuzzi tem E=7.
Arraste o pote de cerâmica e pegue a chave.
Volte à esquerda e use a chave para entrar na sua casa (seta para cima).
Vire à direita e pegue mais uma maçã.
Clique no armário da direita e pegue uma chave de fenda.
Seta para cima e chegue ao quarto.
Arraste o tapete e veja F=8
Seta para cima e chegue ao banheiro.
Use a chave de fenda na primeira gaveta do fundo da bancada à esquerda e pegue 25 Rubbles.
http://i13.tinypic.com/6h35sau.jpg

Volte ao Living Room e use a chave de fenda em um círculo no chão a sua direita e veja L=5
Saia da casa clicando em Go Back na página em baixo.
Vá até a loja e compre a lupa.
Volte a sua casa.
Entre e vire à direita duas vezes.
Use a lupa na mancha do tapete e veja os números 4587.
http://i8.tinypic.com/6fgtixu.jpg

No canto esquerdo acima da cortina tem T=4
Volte para esquerda e clique no livro azul, na mesinha lateral.
Resolva o puzzle.
http://i13.tinypic.com/4ygredk.jpg

Agora você precisa de uma senha.
Digite LEFT e pegue um Pen Drive.
Essa senha é o resultado das dicas que você encontrou (letras=números) e os números da mancha no chão.
Se você não tiver comprado a lupa, a senha não irá funcionar.
Por isso não pule as etapas.
Saia da casa e vá para esquerda.
Na praia pegue mais um cogumelo amarelo.
Volte ao seu escritório (Office).
Use o pen drive ou USB na gaveta da esquerda e pegue o cogumelo roxo (tem que ter o pote de vidro).
Clique no botão vermelho e no cartão azul.
Aqui tem outra senha. 55GX4
Explicando:
Maio é o mês 5, dia 5, GX são as únicas letras em maiúsculo.
4 PM é a hora.
Vá ao computador, clique em “Secure Area” e coloque a senha 55GX4.
Você recebe sua primeira missão e um passcode que muda a cada jogo.
http://i17.tinypic.com/61wl9wz.jpg

Saia do escritório e volte à loja.
Venda (sell) as maçãs e os cogumelos amarelos.
Saia da loja a atravesse a ponte.
Venda o cogumelo roxo para menina que está à direita da tela e EM HIPÓTESE NENHUMA, jogue o jogo das portas.
Você vai precisar do dinheiro e nesse jogo só se perde.
Você deve estar agora com 135 Rubbles.
Volte à loja e compre o martelo e a lanterna.

Atravesse a ponte.
http://i18.tinypic.com/5y0jn91.jpg

Você verá uma casa a sua direita que parece uma igreja.
É onde você deve ir para cumprir sua primeira missão.
Coloque o código que obteve no PC e entre.
Na piscina tem um barquinho, mas não dá para pegar ainda.
Siga em frente.
Use o martelo no pote de barro à direita e pegue uma moeda.
http://i11.tinypic.com/63974sk.jpg

Vire à direita e clique nos botões do fogão até conseguir pegar um.
Obs.: Não dá pra ver o botão cair, por isso olhe no seu inventário se já conseguiu pegar.
Note também umas marcas na parede.
http://i16.tinypic.com/4yqnzbt.jpg

Vire a direita duas vezes e pegue um controle remoto na mesa de centro do Living Room.
Volte até a piscina e use o controle no barco (coloque o controle sobre o barco e arraste até a borda)
http://i18.tinypic.com/4tk78s4.jpg

http://i8.tinypic.com/5xnkiu1.jpg

Volte ao Living room e clique na seta para cima.
Aparece um controle onde você deve digitar as informações do papel do barco.
Isso seria equivalente a: 828462
Aparentemente não acontece nada, mas você consegue acesso à outra parte da casa.
Vire à direita.
Na cozinha e pegue mais uma maçã.
Selecione a moeda no seu inventário e coloque sobre os parafusos da ventilação no teto.
http://i11.tinypic.com/5zqh3eg.jpg

Pegue os “lockpits”.
Volte para esquerda e siga em frente.
No Home Theater, clique na parede perto do cavalo e encontre um interruptor.
Coloque o botão do fogão e gire para o zero.
http://i10.tinypic.com/6aquwyv.jpg

Volte para esquerda e veja o telão.
É a dica para mais uma senha.
Em cima da mesa de centro tem um controle remoto que precisa de pilhas.
Desligue o botão colocando para o outro lado.
Vire a esquerda e chegue ao quarto de hóspedes.
Use os ”lockpits” na porta que leva ao banheiro. Bem a sua esquerda.
http://i16.tinypic.com/5zql2br.jpg

Vire à esquerda.
Tem uma peça ou placa, sei lá, bem a sua frente.
Clique nela para mudar de posição.
Vá 3 vezes para direita e veja um pedaço da parede quebrada no quarto cinza.
Clique nos controles laterais, deixando-os iguais as marcas na parede do Pátio 2.
http://i8.tinypic.com/4xwuvt4.jpg

Volte ao banheiro que está enchendo de vapor e veja um número na porta do box.
(Não é sempre o mesmo número).
http://i9.tinypic.com/66ndnvt.jpg

Volte ao Living room.
Vá para direita 2 vezes e chegue ao quarto principal.
No Master bedroom, atrás do quadro tem um lugar para colocar um código de cores.
As cores dos círculos seguem as formas que apareceram no telão, da maior para menor.
Nada a ver com os lados da figura.
http://i19.tinypic.com/52d3fdg.jpg

Roxo, verde, azul e vermelho.
E os números 98725.
http://i14.tinypic.com/62nfx2e.jpg

Você consegue uma pilha e 50 Rubbles.
Coloque a pilha no controle da sala de TV (Theater).
Aparece um lugar para colocar mais uma senha.
Coloque os números que conseguiu no banheiro.
Uma peça aparece na janela.
Muito bem. Você cumpriu sua missão e recebeu mais dinheiro.
Você pode agora comprar a bicicleta que fará você andar mais rápido.
Saia da casa e vá para seu escritório.
Clique no computador e na área de segurança para ler a mensagem.
Coloque a MOEDA no microscópio e veja um número romano.
http://i7.tinypic.com/6gdxff6.jpg

Atravesse a ponte novamente e vá para esquerda.
Vá até o navio e entregue a peça que conseguiu na sua missão para o capitão.
Onde tem um buraco no chão é o labirinto.
Veja a foto a seguir para facilitar um pouco seu trajeto.
http://i13.tinypic.com/4pkkldh.jpg

Pegue a maçã.
Se seu martelo funcionar (o meu não funcionou por muito tempo) quebre a pedra e pegue o rubi.
Clique na seta para baixo para sair.

Terminado pela dae
Vá trocar o rubi com a menina de cabelo rosa.
Ela vai lhe dar a pérola negra.
Vá até o velhinho.
http://i8.tinypic.com/4xxlf04.jpg

Entre na casa e tente ir em frente.
http://i19.tinypic.com/687v2j9.jpg

FIM