30/04/2007

OUT FILE 1



1. Olhe embaixo da mesa dos aparelhos de som para pegar uma chave de fenda.
2. Olhe no alto do armario azul para pegar uma chave vermelha.
3. Olhe à direita do armário. Use a chave de fenda na peça em L. Clique na linha horizontal no lado do armário para deslizá-lo e abrir uma gaveta. Pegue a roda vermelha (válvula). Clique mais no fundo da gaveta (mais próximo da parte dianteira do armário) para olhar mais o interior e pegar uma chave azul.
4.Use a chave azul na frente do armário para pegar uma uma fita adesiva amarela.
5. Fique de frente para à vista que você veja o violão/o rack com aparelhos/armário e clique sobre o canto esquerdo do tapete.
6. Use a peça em L na borda direita da porta secreta, mais ou menos no meio, clique então na peça para abrir a portinha.
7. Clique na área desgastada dos cabos. Use a fita adesiva para repará-los.
http://i2.tinypic.com/zlxe6u.jpg

8. Feche a portinha e volte uma vez de modo que você veja o tapete enrolado. Clique na sombra entre o tapete e o chão. Pegue um DVD. Ponha o tapete de volta no lugar.
9. Vire à direita. Use sua chave vermelha na porta acima na parede azul. Coloque todos os interruptores para cima.
10. Dê um zoom na planta. Há um pedaço de papel em uma das folhas a esquerda ( é a mais longa. Clique onde ela se encontra com a folha acima dela.)
http://i2.tinypic.com/zlx9uh.jpg

11. Olhe embaixo do sofá e pegue uma pilha.
12. Embaixo da 3ª almofada da esquerda para direita está o papel # 2.
Junte com papel # 1 da planta.
13. Clique na lixeira para levantá-la. Clique dentro na pontinha para virá-la de cabeça para baixo. Clique no seu fundo algumas vezes até que o CD azul caia no chão. Pegue-o
14. Clique atrás do sofá para pegar a chave de fenda. (a sua esquerda entre a parede e o sofá).
15. Vire para a direita e aproxime-se do quadro. Clique nos cantos: esquerda superior, direita inferior, esquerda superior. Clique então no quadro para virá-lo. Use a chave de fenda e abra o painel. Retire a pilha e em seguida coloque as duas de volta. Feche o painél e coloque o quadro de volta.
16. Clique sobre o violão, então e depois no braço dele. Você verá um buraco na parede. Clique no buraco e use o Cd (azul) para poder ver. Clique no alto da válvula para girá-la.
17. Dê um zoom na prateleira cor-de-rosa com os aparelhos. Clique à esquerda do pé traseiro esquerdo e clique então no fio para plugá-lo na tomada.
18. Ligue o DVD e coloque o CD vermelho no aparelho. Clique na cara do gato no quadro até ver duas seta. Clique na seta para baixo para abaixar a tela. Vire para ver o sofá. Clique no braço do lado esquerdo, clique na ponta do braço para desligar as luzes.
Você verá no braço do sofá, os controles para acionar o DVD. Ponha-o no play (>).
http://i1.tinypic.com/zlxge9.jpg

(Eu precisei colocar o papel sobre a tela e depois tirá-lo, para poder ver o filme.
Não sei se é realmente necessário).
Isso mostrará a fórmula x>=3, t = 480/x^2.
Resolva: x=4 t=30
Levante a tela novamente e volte ao apraleho de som.
19. Toque o CD azul. Repita a melodia no violão.
Dica: Toque 16454 16454 666555 66654 , onde 6 é a corda da direita e 1 é a corda da esquerda.
Se você fez certinho, uma portinha na lateral do violão irá abrir e lhe dará a chave laranja da porta.
20. Vá para frente da porta e abra!
21. Não dá para sair. Está travada com tábuas. Entretanto tem o papel #3 em umas das tábuas (3°de cima para baixo) perto da dobradiça superior. Pegue o papel, feche a porta e junte os 3 papéis.
22. Vamos ao trabalho para achar o código do cofre. Numere as suas cores de 1..7 de acordo com os 3 papeis que você uniu, olhando da esquerda para a direita.
Seus livros na estante, estão na ordem azul, vermelho, verde, violeta.
Isto dá forma a seu código.
http://i1.tinypic.com/zlxh7k.jpg

OBS: Neste bilhete você vê a ordem das cores: Violete, red, orange, yellow, green, blue e brown. Cada jogo, forma um bilhete diferente. Os livros estão sempre na mesma ordem. Então neste caso seria *6251# . Tente sempre com o asterístico e sem. Não sei porque, mas as vezes faz diferença.
23. Fique de frente para o sófa. Clique na frente dos braços do sofá:
L L R R L R L. (o 1° L deve desligar as luzes.)
Um painel na parte de baixo do sofá abrirá.
24. Dê um zoom no cofre e coloque o seu código seguido pelo #.
25. Pegue o temporizador.
26. Vá para trás da mesa onde tem a tomada. Deslique o fio e coloque o temporizador. Mas antes, ajuste o temporizador. Coloque talvez 1:30 - 2 minutos. Plugue o temporizador na parede e o cabo do DVD no temporizador. Volte ao gato e ponha a tela para baixo.
27. Você necessita de t=30 segundos de acúmulo de gás. Coloque a roda vermelha na tubulação verde quando estiver em torno dos 38 segundos. Cada volta da roda leva 2 segundos. Como são 4 voltas( x=4), você gastará 8 segundos na tarefa. Pule no buraco que tem os fios e feche a tampa.
http://i1.tinypic.com/zlxk0o.jpg
http://i1.tinypic.com/zlxk0o.jpg

28. Se você cronometrar errado e a tela começar a ficar meio branca com você dentro do buraco e você tiver ainda muitos segundos no cronometro, saia, clique na roda vermelha novamente e coloque-a na tubulação. Mova-a agora no sentido anti-horário. Levante a tela. Se você controlar isto antes que toda a tela fique branca, o gás se dispersará e você terá uma outra chance de fazer novamente.
Se não... você morre, naturalmente...
29. Se conseguiu acertar no tempo ouvirá 3 explosões.
http://i1.tinypic.com/zlxj7r.jpg

Aprecíe a música do final que você merece.