10/04/2007

NOOB'S ROOM 2




Muito bom este jogo.
A maioria de coisas que você cliqua
"desaparece" porque apenas somam pontos. As coisas que você necessita para escapar, aparecerão no inventário.
Pode ou não pode haver outras coisas mas não fazem falta.

1. Porta: - sob a porta, pegue um pedaço do papel. - acima da porta, tem relógio e uma peça vermelha pequena. Vire a direita.
2. Planta: - clique em todas as moedas. - clique sobre a folha esquerda quase no meio do vaso e você terá um ângulo novo, onde há uma chave de ouro. Pegue a chave de ouro (você necessitará para as gavetas da mesa mais tarde).
3. Nas prateleiras proximas a planta: - a esquerda superior na prateleira mais alta, pegue um diamante. - nos copos de vinho tem uma peça amarela pequena. - a direita superior na prateleira mais alta, tem um colar feito de círculos amarelos pequenos. Vá à direita.
4. Lixeira: - clique dentro, pegue uma outra peça amarela pequena.
5. Armário de metal: - no alto do armário, pegue uma peça preta minúscula.
- ainda no alto do armário, mude a cara do smiley e faça-a ficar o mais normal possível (olhando para frente, a boca só com um sorriso e mude o nariz). Abrirá um local e dará uma chave cinza #3 (o número lhe diz qual gaveta do armário de metal é para destravar). - olhando para baixo no armário, você tem uma vista das gavetas. São numeradas 1-5 de cima para baixo. Use a chave cinza #3 na gaveta do meio para pegar uma peça amarela quebrada. - volte uma vez e clique na seta amarela da direita superior para ver a parede entre o armário de metal e uma cadeira alaranjada. Clique entre as gavetas e a parede embaixo para revelar um ângulo novo, ao lado do armário. Há uma outra peça amarela pequena lá.
6. Mesa: - dois copos vermelhos; o copo em pé tem um colar alaranjado dentro, o outro copo tem uma bolinha dentro. - retorne à vista normal da mesa e clique entre o tampo e a prateleira abaixo. Há um colar branco.
– volte e clique no lado direito. Há outras daquelas peças amarelas minúsculas. – volte e clique sobre a seta amarela direita acima. Você vê a mesa com uma outra cadeira alaranjada. Clique sobre a borda esquerda superior da gaveta de cima( a sua esquerda) e você terá um ângulo novo da mesa, onde você vê um buraco da fechadura pequeno. Use a chave do ouro neste buraco da fechadura destravar todas as gavetas da mesa. - volte e clique sobre as gavetas. - (comece com a de baixo).
gaveta 1: (gaveta de baixo) Pegue a chave cinza # 2. Você também vê um mapa . - gaveta 2: Você vê muitos lápis mas não pode pegar.
gaveta 3: Um revólver e uma nota de que você também não pode pegar.
gaveta 4 (gaveta de cima): Algumas notas, alguns lápis e uma outra peça amarela. Pegue a peça amarela. - volte e clique sobre a parte de baixo do acento da cadeira alaranjada. Clique então na borda inferior da mesa. Deste ângulo novo, pegue uma peça amarela pequena e uma peça vermelha quebrada. – volte duas vezes.
7. Única prateleira: - Na prateleira a sua direita, você vê um controle remoto com as teclas coloridas. Faça os dois pares superiores das teclas, ficarem iguais aos dois pares inferiores mudando as cores das teclas (clicando nas teclas de cima). Uma vez que estão iguais, clique sobre a parte cinza do controle para pegar a chave cinza # 1.
8. Volte ao armário de metal:
- use a chave cinza #1 na gaveta superior para pegar uma peça azul quebrada.
- use a chave cinza #2 na gaveta abaixo desta, veja dois aviões de papel, pegue algumas moedas e uma peça amarela minúscula. Depois você vê uma outra chave cinza escondida debaixo de um dos aviões. Pegue a chave cinzenta # 4.
- use a chave cinza #4 na quarta gaveta de cima. Você pega mais uma peça verde quebrada e a última chave cinza # 5.
- use a chave cinza #5 na gaveta do fundo e veja um CD. Coloque as peças quebradas vermelha, azul, amarela e verde nele. (você apenas tem que as colocar, uma por uma).
Uma vez que conseguiu, clique no botão vermelho no meio do disco, para abrir um lugar escondido dentro da gaveta. Tem a chave da fuga!
9. Retorne à porta: - clique sobre a porta para ter uma vista mais próxima do buraco da fechadura. Use a chave de fuga na porta e você está para fora!

FIM