08/04/2007

DR. METORO



Esse é facil.
Demora muito pra carregar e o começo é uma tela preta, que o torna meio chato. Como não dá pra ver nada, o negócio é na sorte.
Bom, o jogo começa com essa tela preta e uma flecha amarela.
Fique clicando na flecha, até ver um pontinho verde. Clique nele e entre na sala.
Na primeira mesa à direita, você pega lata de silicone, o copo e a chave de fenda e a comida de pássaro.
Vire para esquerda coloque a comida na bandeja amarela e pegue na estante, as pilhas e um papel com a fórmula da mistura de silicone (10 partes do A e 1 parte do B).
Na outra ponta desta mesa tem 3 gavetas. Uma Trancada, uma com a colher e outra vazia.
Vire novamente pra esquerda e feche a porta do elevador. Coloque a escada vermelha em frente e com a chave de fenda abre a passagem de ar. Clique até que o pássaro saia. Está tudo escuro, não dá pra ver onde ele está. Vá até o pássaro e pegue a chave na perna dele. Abra a gaveta e pegue o vidro de silicone.
Do lado esquerdo da escada, pegue a lanterna.
No centro da sala tem uma mesa de xadrez. Jogue para conseguir a senha
35651877.
(Você tem que pegar a torre branca e colocar do lado esquerdo da rainha preta. Depois pegue a rainha branca e coloque do lado esquerdo da torre branca. Em seguida, pegue a torre branca e mova 2 casas em linha reta, pra direita embaixo do rei. Agora mova a rainha branca uma casa na diagonal pra direita. Xeque mate e o código).
Tire a escada e entre no elevador. Use as pilhas e a lanterna.
Na 1° rampa prepare o silicone. Clique no copo e depois na lata. Note que nos escritos em japonês aparece um n° no fim da frase. Clique até chegar no 10. Clique na colher e no frasco do silicone B. A mistura está pronta.
Vire a esquerda e suba a 2° rampa. Pegue o cartão do Dr. Metoro.
Saia do elevador e vá até o centro da mesa grande. Tem uma forma onde você deve colocar o silicone. Pegue a mão.
Vá até um terminal verde, digite o código, coloque a mão no quadrado preto e passe o cartão.
A porta se abre e você está livre.
FIM