09/04/2007

SUPER SNEAKY SPY GUY 11



Eu fiz um mapa com os nomes para vocês se localizarem melhor.
http://i12.tinypic.com/2mziryo.jpg

Pegue o mapa ao lado do pé da mesa.
Vire à esquerda uma vez.
Remova o azulejo à esquerda e mais os 3 de baixo.
http://i19.tinypic.com/2ajs7xt.jpg
Clique na roda do cano azul (não dá para ver bem) e você consegue uma chave.
Vá para a direita duas vezes, para trás uma vez, à esquerda duas vezes e em frente uma vez.
Selecione a chave no inventário e use na porta a esquerda.
Vá para esquerda.
Clique nos tubos de ensaio sobre a mesa.
Encha os tubos de forma que a soma seja igual aos números romanos (69).
Coloque 5 partes do verde = 50, 3 partes do azul = 15 e 4 partes do vermelho = 4
http://i17.tinypic.com/2qlh6he.jpg
Clique em “enter” e pegue a chave.
Vá para a direita duas vezes.
Afaste as almofadas cor de rosa no sofá branco e pegue um livro.
Vá para esquerda uma vez e para trás duas vezes.
Clique no papel na mesa com a TV e ele dirá que perdeu um livro.
Vá para a direita uma vez.
Mova as toalhas que estão sobre a bancada do banheiro e pegue as vitaminas.
http://i18.tinypic.com/2cehf7n.jpg
Vá para esquerda uma vez, para frente uma vez e para a direita quatro vezes.
Veja um papel na mesa de trás e pegue uma folha do livro.
Clique no sal e na pimenta na mesa da frente e a nota que diz que há uma parte solta no piso que precisa ser reparada.
Vá para esquerda duas vezes, para frente uma vez e para esquerda uma vez.
Use a chave na gaveta entre as camas e pegue o papel com as notas do piano.
Vá para a direita uma vez, para frente uma vez e para esquerda uma vez.
Selecione o livro no inventário e ver o número na parte de trás da primeira página. Muda com cada jogo.
Digite esse número no cofre, clique enter e pegue outra página do livro no cofre.
Vá para a direita uma vez, para trás duas vezes, para a direita duas vezes e uma vez em frente.
Na cozinha, pegue uma garrafa de vinagre em baixo da mesa do meio.
http://i18.tinypic.com/2z4l635.jpg
Vá para esquerda uma vez. Arraste a tigela que está em cima da mesa e pegue a chave de fenda.
http://i9.tinypic.com/29qfqdd.jpg Vá para a direita uma vez e em frente três vezes.
Pegue uma garrafa com a tampa verde na mesa do meio.
É difícil ver porque ela é meio transparente.
http://i12.tinypic.com/3ywybzq.jpg
Selecione a garrafa no inventário, então selecione o vinagre.
Fica uma foto sobre a outra mesmo.
Clique novamente na foto do vinagre e clique na garrafinha do inventário.
NÃO é para clicar na foto da garrafa em destaque. Então selecione as vitaminas, clique na foto das vitaminas, e na garrafa do inventário.
Agora você tem um líquido azul.
Vá para trás uma vez, abra o inventário e selecione a garrafa. Use o líquido na mancha do chão e pegue uma chave.
Preste atenção no desenho que aparece, pois é a dica para um outro enigma.
Vá para trás três vezes e à esquerda três vezes.
Selecione a chave no no inventário e clique no quadro na parede da sala de controle. Clique novamente para dar um zoom.
Lembra do desenho no chão? É uma sugestão de como ajustar as travas.
O da esquerda deve ficar no meio, o seguinte para cima, o terceiro para baixo e o da direita no meio.
http://i17.tinypic.com/2qsapu1.jpg
Você ouvirá um som.
Vá para a direita duas vezes.
Agora é hora de tocar a música do papel.
Clique no piano, selecione então o papel da musica no inventário. Lá diz que teclas tocar no piano.
Como não sei ler partituras, tive que buscar a solução no Nordinho.
Marque como a tecla número 1 que está embaixo do S de Steinway.
Toque então a 7, 5, 8, 6.
Veja a foto:
http://i12.tinypic.com/2eqfmdw.jpg
Será dito que uma área nova foi destravada.
Vá para esquerda uma vez e para frente três vezes.
Selecione o livro no inventário, e veja o número na parte de trás da segunda página e digite no cofre.
Clique enter e pegue o papel.
Vá para trás três vezes.
Selecione a chave de fenda no inventário e clique na parte do assoalho de madeira que parece um pouco mais escuro e arraste.
Você encontra outro cofre.
Selecione o livro novamente, e veja o número da terceira página.
Digite no cofre, e pegue o papel.
Vá à esquerda três vezes. Na sala de conferência você vê uma conta na lousa. É só substituir os desenhos pelos números do seu livro.
Coloque o resultado no espaço apropriado e clique na palavra Enter. Pegue a pedra vermelha que surge em cima da mesa.
Vá para a direita uma vez e em frente uma vez.
Selecione a pedra vermelha e coloque entre as caixas cinza na parede direita.
Vá em frente uma vez. E você escapa por um beco.
Olhe na barra no alto do jogo e veja quanto tempo você gastou para escapar.

FIM