09/04/2007

SUPER SNEAKY SPY GUY 8



TRADUZIDO DO NORDINHO

1. Vista de NYC do ar – clique na seta para cima.
2. Dentro do avião - seta acima.
3. Pegue a reserva do hotel no bolso da aeromoça - vá para esquerda.
4. Pegue a carteira no chão da esteira rolante ao lado do homem. Seta acima.
5. Retirada da bagagem – pegue o dinheiro no canto direito mais embaixo e em no lado esquerdo pegue a sacola. Seta acima.
6. Máquina de bilhete. Selecione a carteira no inventário. No canto direito superior, clique no cartão de crédito. Deslize o emblema da Vista para revelar o PIN. 1315.
http://i10.tinypic.com/2hx3oub.jpg

Digite e dê “enter”.
7. Vá para a direita. Entre no trem, seta acima três vezes.
8. Táxi. Digite o nome do hotel. (Carlyle Hotel).
Está em seu recibo que de reserva que você pegou com a assistente de vôo.
9. Fora do hotel, vá seta acima.
10. Na recepção, clique sobre o recepcionista. Coloque 841254. Esta no seu recibo de reserva. Vá para a direita, suba as escadas. Chegue ao Hall e vá em
frente. Chegue ao seu quarto, leia a nota na cama esquerda. 432 Vine Street.
Vá para a direita. Clique no número do espelho. Ele vai para o seu inventário.
12. Retorne ao quarto, clique sobre a cama direita e vá dormir.
13. Antes de você sair, clique no livro sobre a mesa. Pegue e resolva mais tarde.
14. Seta acima. Clique no empregado. Seta acima. Buffet. Deslize o quadro na parede do fundo para acima. Pegue o bilhete azul.
15. Vá para a direita. Pegue o táxi e digite “432 Vine Street”.
16. Seta acima. Digite 75326. (espelho do banheiro)
17. Clique sobre o monitor. Abra o inventário e clique no papel com as três formas. Conte o número de lados nos objetos (678) e coloque os números na ordem dos números escritos nos objetos. 768.
18. Pegue o mapa na impressora. Direita, direita, acima. Na loja de revistas, pegue o bilhete verde à direita acima da cabeça do homem.
19. Vá para a direita, à direita. Você está no Carnegie Hall. Pegue o bilhete do metrô na porta do fundo à direita da tela.
20. Usando seu mapa, deixe o CH e vá ao mercado de peixes em Chinatown. Pegue o peixe pequeno na bandeja na frente dos peixes à venda.
http://i11.tinypic.com/2z6ecdw.jpg

21. Deixe Chinatown e vá ao Financial District à direita do mapa. Onde tem o touro. Clique na seta acima para ver um outro ângulo do touro. Pegue uma peça embaixo do touro no chão.
22. Deixe o FD e vá ao Rockefeller Center. Clique no pedestal na frente do jardim e anote o autor da frase que aparece em sua caixa de texto. Earl James. Vá à esquerda e pegue uma vara de pesca acima do ombro da estátua'.
http://i10.tinypic.com/2gtovw0.jpg

23. Vá para baixo e olhe o carro. Isso é para mais tarde.
24. Deixe RC e vá à escultura do homem no cavalo ao Metropolitan Museun e pegue uma moeda próxima à boca do cavalo. Vá para baixo. Clique sobre a pintura do meio (vestido vermelho) e sua caixa de texto diz que você pode pegar o “bait” no Sr. Liu. Você já fez isso em Chinatown.
25. Volte ao salão do museu (à esquerda do cavalo) onde sua caixa de texto diz "I have heard this place has high ceilings” e clique acima. Pegue mais uma parte do bilhete do metrô na cúpula.
26. Vá para a direita do salão do quadro vermelho até Temple of Nebka. Este é o lugar aonde você porá as gemas que você está procurando.
27. Vá à esquerda, acima, acima e clique sobre a estátua branca. Deixe Zeus para mais tarde.
28. Saia. Vá à estátua de Hans Christian Andersen no Central Park (à esquerda, bem em cima do mapa).
29. Arraste um pedaço do banco de mármore à esquerda embaixo e pegue o telefone celular.
30. Vá à esquerda e abaixo até a ponte sobre o córrego. Deslize a rocha da direita e pegue a primeira gema.
31. Vá para a direita ao penúltimo quadrado no Central Park. Pegue a vara de pesca no seu inventário. Pegue o peixe também. Arraste-os para o lado esquerdo da lagoa e pegue o telescópio.
32. Vá para baixo e clique no quadro. Escreva Earl James. Pegue a segunda parte do bilhete do Metrô.
33. Vá tudo à esquerda no Central Park (a esquerda da ponte). Use o telescópio para olhar o castelo. Note o número 135 3199.
34. Deixe o Central Park e vá ao Empire State Building. Entre e pegue mais uma parte do bilhete do Metrô do sentido norte da bússola na parede dourada a sua frente.
http://i11.tinypic.com/3zb9jyu.jpg

Clique então seta acima. Use a moeda para ver a estátua de liberdade. Anote cores (amarelo, azul, vermelho e verde) e 5:23.
35. Deixe o prédio e vá ao Grand Central Station. Veja a tela da programação de partida. Anote 5:23 a Bridgeport. Vá para baixo e chegue ao túnel, então vire a direita. Digite Bridgeport. Vá para a direita ao edifício da Chrysler. Veja o número na porta de entrada (135). Entre. Clique sobre a porta brilhante da direita. Digite 3199 e pegue a segunda gema.
36. Vá à estação do Metrô (subway) e entre no trem. Pegue o número do telefone das excursões de helicóptero de New York na parede esquerda superior dentro do carro do Metrô.
http://i18.tinypic.com/4cuwuwg.jpg

37. Vá tudo para baixo e para esquerda uma vez e veja a estátua da águia no Batery Park. Clique sobre o quadrado branco. Digite Zeus. Pegue o bilhete vermelho. Vá para a direita até a lata de lixo. Arraste à lata de refrigerante que está no chão até dentro lixo. Pegue um cabo. Vá para a direita até uma escultura moderno e leia a nota.
38. Vá para a direita para a estátua da liberdade. Vá para dentro. Observe que quando você clicar sobre determinadas pranchas na parede uma palavra aparece em sua caixa de texto. Clique sobre as pranchas na ordem certa para fazer a frase - oh say can you see - que aparece em sua caixa de texto. Vá para a direita ao alto da estátua.
39. Abra seu inventário e remova os bilhetes simplesmente clicando neles.
40. Coloque os bilhetes nas cores correspondentes na estátua. Retire-se da estátua.
41. Quando estiver fora, use
42. Entre no helicóptero. Pegue a última gema na tocha. Você voará sobre o museu metropolitano.
43. Combine o cabo e o “pulley” para ser baixado ao museu.
44. Vá para dentro até o temple of Nebka e coloque as gemas na seguinte ordem: verde, vermelha e azul.
45. Pegue a chave e volte ao carro vermelho que você viu antes (Rockefeller Center). Lembre de pegar a sacola quando você entrar no carro.
46. FIM.